Aparato do Entretenimento: Imitações, paródias e improvisos: Marcos Castro e Ed Gama estreiam espetáculo "Um Palco, Dois Trouxas"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Imitações, paródias e improvisos: Marcos Castro e Ed Gama estreiam espetáculo "Um Palco, Dois Trouxas"

Créditos: Divulgação 

Comédia de cara limpa, imitações e paródias são alguns dos artifícios usados pela dupla de humoristas Marcos Castro e Ed Gama no show Um Palco, Dois Trouxas, que faz temporada no Teatro MorumbiShopping a partir do dia 17 de julho, terça-feira, 21 horas. “Fora de cena, somos amigos e conhecemos bem o estilo do outro de fazer humor. Daí veio a ideia de levar essa versatilidade para o teatro e produzir um espetáculo que fugisse de rótulos por combinar vários tipos de recursos artísticos, e que, ao mesmo tempo fosse dinâmico e acima de tudo divertido”, explica Marcos Castro.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Acostumados a produzir conteúdos juntos para o YouTube, a dupla pretende trazer para o show não apenas alguns dos números que já fazem sucesso na internet, como o quadro Famosos Cantam, em que hits do universo geek e nerd são interpretados por personalidades diversas, incluindo Maria Bethânia, Dinho Ouro Preto, Faustão e Silvio Santos - mas principalmente novos números de humor pautados pela atualidade. 

“Cada show será completamente diferente do outro. Procuramos estar sempre antenados com o que vem acontecendo e queremos que todo o espetáculo tenha essa conexão com a atualidade. A comédia precisa dialogar com o cotidiano das pessoas para gerar identificação”, destaca Ed Gama.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Serviço 

Um Palco, Dois Trouxas. 
De 17 de julho a 28 de agosto, terças-feiras, 21 horas, no Teatro Morumbi Shopping. 

Compra de ingressos

Horário de funcionamento da bilheteria: terça a quinta, das 14h às 21h, sexta, das 14h às 23h, sábado, das 13h às 23h, domingo, das 13h às 20h. 
Telefone: 5183-2800.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Imitações, paródias e improvisos: Marcos Castro e Ed Gama estreiam espetáculo "Um Palco, Dois Trouxas"