Aparato do Entretenimento: Joss Whedon retornará à televisão com série na HBO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Joss Whedon retornará à televisão com série na HBO



A HBO deu sinal verde para "The Nervers", nova série do cultuado e polêmico Joss Whedon ("Vingadores") . O drama é oficialmente descrito como uma ficção científica épica sobre uma gangue de mulheres vitorianas com habilidades sobrenaturais, inimigos impiedosos e uma missão capaz de mudar o mundo.

"The Nervers" foi adquirida pela HBO após uma disputa com outros canais, como a Netflix. Além de roteirista, Whedon será diretor e produtor executivo da série.

Ao site Deadline, Whedon descreveu "The Nervers" como "a narrativa mais ambiciosa que eu já criei, não consigo imaginar uma casa melhor para ela que a HBO. (...) Já fazia um tempo que eu não criava um universo fictício inteiramente novo e a HBO oferece não só a oportunidade e a experiência, não só o 'prestígio', mas uma colaboração veemente".
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A produção marcará a volta de Whedon à televisão desde a primeira temporada de "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D." e é o primeiro projeto original do autor desde "Dollhouse" (2009). O anúncio se dá em paralelo à comédia "Pippa Smith: Grown-Up Detective", que será produzida por Whedon para o canal Freeform.

Joss Whedon se tornou cultuado pelos sucessos "Buffy - A Caça-Vampiros", "Angel" e "Firefly", além de sua passagem pelos quadrinhos, onde se destacou em títulos como "Surpreendentes X-Men" e "Fugitivos".

Fora do "Whedonverso", o autor se tornou conhecido por dirigir "Vingadores" (2012) e "Vingadores - A Era de Ultron" (2015).


GRR... ARGH! Joss Whedon dirige Sarah Michelle Gellar e James Marsters em "Buffy - A Caça-Vampiros".

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa fras
Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Joss Whedon retornará à televisão com série na HBO