Aparato do Entretenimento: Joss Whedon voltará para a televisão com nova série
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Joss Whedon voltará para a televisão com nova série


Joss Whedon na estreia de "Vingadores: Guerra Infinita".

O cultuado e polêmico Joss Whedon voltará em breve à televisão - meio que o consagrou - como produtor executivo da comédia "Pippa Smith: Grown-Up Detective". A série ainda em desenvolvimento terá uma protagonista feminina (a marca registrada do autor), descrita como uma jovem de "20 e poucos anos lidando com relacionamentos, vícios e o fato de ser velha demais para o ramo da investigação".

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase
Mais conhecido por dar vida aos Vingadores no cinema, Whedon não trabalhava em produções televisivas desde a primeira temporada de "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.", da qual também é um dos criadores. Contudo, o autor ficou consagrado, obviamente, por séries originais cultuadas como "Buffy, A Caça-Vampiros", "Angel", "Firefly" e "Dollhouse".


CONSAGRAÇÃO: Whedon dirige Sarah Michelle Gellar nos bastidores de "Buffy", obra que o consagrou. Fox quer trazer a heroína de volta à vida em nova versão.

Enquanto Joss Whedon embarca em uma nova produção original, sua antiga casa Fox o aguarda de portas abertas: no embalo dos futuros remakes das séries "Charmed" e "Roswell", a Fox já se pronunciou oficialmente sobre uma possível nova versão de "Buffy", sob a condição de que o criador faça parte do reboot.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)




Em fevereiro, Whedon anunciou sua desistência do futuro filme da Batgirl. "'Batgirl' é um projeto tão animador, e a Warner e a DC são parceiros tão apoiadores, que eu levei meses para me dar conta de que não tinha uma história [em mente]", justificou Whedon.



aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Joss Whedon voltará para a televisão com nova série