Aparato do Entretenimento: Conheça a história de “Asas do Amor”, a nova novela da Band
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça a história de “Asas do Amor”, a nova novela da Band

Créditos: Comunicação Band

Com o fim de “Amor Proibido”, a Band passa a exibir, hoje, a partir das 20h25, “Asas do Amor”, sua nova novela. O enredo se desenrola ao entorno de Leyla (Seda Bakan), uma mulher que está em um casamento infeliz há anos e, na esperança de ter uma vida melhor para seu filho Rüzgar, se divorcia. Ela procura o apoio de seu pai, que lhe oferece a oportunidade de se casar com seu velho amigo Hasmet (Mustafa Üstündağ), um respeitado e bem sucedido homem de negócios. No dia do casamento, Leyla descobre a verdade sobre Hasmet, por trás de sua fachada respeitável se esconde uma atividade ilegal implacável. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Ela foge do casamento com medo do futuro de seu filho e vai diretamente ao encontro de Alper (Kadir Doğulu), que também contava com Hasmet para um futuro melhor. Lutando para criar sua filha sozinho, após um acidente de carro que deixou sua esposa em coma e matou seu irmão, Alper começa a colocar sua vida de volta aos trilhos. Mas quando ele ouve falar do comportamento de Hasmet, seu único pensamento é manter Leyla e seu filho Rüzgar seguros. O casal logo se apaixona, escapam juntos, embarcando em uma perigosa jornada cheia de perigos, segredos e paixões e, apesar de seus esforços para se manterem separados, as circunstâncias continuam a mantê-los juntos
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Asas do Amor , da Fox Turkey, é a sexta novela turca exibida pela Band na faixa noturna. Antes dela foram ao ar: “Mil e Uma Noites”, “Fatmagul”, “Sila”, “Ezel”, e “Amor Proibido”. Asas do Amor será exibida de segunda a sábado, às 20h25, na tela da Band.  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça a história de “Asas do Amor”, a nova novela da Band