ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Atrizes mexicanas, Lucero e Angelica Vale parabenizam vitória do Brasil sobre o México na Copa

Créditos: Televisa S/A

O jogo do Brasil x México nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, rendeu na internet. Após a vitória que consagrou o Brasil como campeão do duelo, atrizes e atores da Televisa, através de suas redes sociais passaram a associar a imagem de Neymar a de um ator.  

Entre as postagens, insinuações de carga extremamente melodramática e exagero nos gestos, fizeram de Neymar o algoz da derrota do México. Entre os artistas nomes conhecidos no Brasil: Ana Brenda Contreras, Zuria Vega, Chantal Andere e Sebastian Rulli, por exemplo.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Créditos: Twitter

Porém, por outro lado as atrizes Lucero e Angelica Vale  foram na contramão dos colegas de emissora, utilizaram as redes sociais para parabenizar o Brasil, seus feitos durante a disputa e desejar sorte nos próximos jogos da Copa do Mundo. 

Angelica Vale ganhou fama no Brasil através da exibição do seu maior projeto, a novela "A Feia Mais Bela". Empoderada, Angelica segue atuando, e pode ser vista na trama "Y Mañana será otro día... mejor" no ar pela Televisa. 

Lucero ama o Brasil, tanto amor a fez aceitar o convite e atuar em terras brasileiras. Até pouco tempo atrás podia ser vista na novela "Carinha de Anjo". Atualmente Lucero retornou a Televisa, onde tem participado de programas da casa, além de discutir sobre novos projetos. Atrelado a TV, leva sua carreira de cantora.    

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Atrizes mexicanas, Lucero e Angelica Vale parabenizam vitória do Brasil sobre o México na Copa