Cena da trama de Carlos Moreno - Créditos: Canal de Las Estrellas |
Hoje, iremos falar da nova produção de Carlos Moreno Laguillo, que marca o retorno da grande atriz Angelica Vale a Televisa e apresenta elenco jovem, porém maduro.
Remake da telenovela chilena "Cuenta Conmigo" criada por José Ignácio Valenzuela em 2009 e agora adaptada por Martha Carrillo e Cristina Garcia, dirigida por Lily Garza, Fernando Nesme e Karina Duprez. "Y Mañana será otro día... mejor" é protagonizada por Angelica Vale, Diego Oliveira e Alejandra Barros, trio que tem trazido brilho e talento para a produção.
E não para por aí, tem mais talentos: Diego de Erice, Emmanuel Palomares, Fernanda Borches, Fabián Robles, Ana La Savia, Florência de Saracho e Estefânia Villareal, que juntos formam, com o perdão da palavra: "O elenco da porra".
Pôster promocional da novela - Créditos: Televisa |
O que falar da dupla de maravilhosas primeiras atrizes? Nuria Bagges e Socorro Bonilla: orgulho, prazer e satisfação em vê-las trabalhando e atuando com muito amor e profissionalismo.
A trama gira em torno da família Sarmiento, na qual Diana (Alejandra Barros) descobre ter câncer de mama e com medo de morrer deixar sua familia sozinha, é neste momento que procura a secretária de seu marido Mônica (Angelica Vale) e lhe propõe um trato: conquistar seu marido Camilo (Diego Oliveira) e cuidar de sua família após sua morte.
Elenco de "Y Mañana Será Otro Día... Mejor" - Créditos: Televisa |
Triste e fúnebre, né? Espera, muita calma nessa hora, pois bem, certo dia Diana descobre que está curada e decide lutar por sua família [P-U-T-Z] que está passando por momentos conturbados: a gravidez de Regina (Miranda Kay) uma adolescente de dezessete anos que de forma alguma quer dizer quem é o pai do bebê que espera, o alcoolismo de Cristóbal (Oliver Nava) e a chegada de um filho que Camillo não tinha conhecimento Rafael (Emmanuel Palomares).
Carlos Moreno Laguillo conduz toda essa cama de gato com seu toque especial, colocando alegria e cor, tudo isso munido ao jeito impecável que Carlos produz - apostando em rostos novos, ao mesmo tempo que abriga veteranos de "guerra".
Quando falamos em ótimas produções, falamos de Laguillo, sua maneira de produzir é mágica e deixa o telespectador com várias emoções misturadas dentro do coração.
"Y Mañana será otro día... mejor" não poderia ser diferente, o telespectador já ama logo de cara, se apaixona a primeira vista e entrega seus sentimentos a mais uma linda trama.
Não tenha medo de se entregar a "Y Mañana será otro día... mejor".
Siga-me no Twitter: @neivacristina4
0 thoughts on “"Y Manãna Será Otro Día... Mejor" uma novela cheia de amor, harmonia e fantasia”