Aparato do Entretenimento: Homem-Aranha: 13 curiosidades sobre Miles Morales
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Homem-Aranha: 13 curiosidades sobre Miles Morales



A Sony liberou mais um trailer de tirar o fôlego da animação "Homem-Aranha: No Aranhaverso". O filme centrará no Homem-Aranha Miles Morales, que compartilha o manto do Amigão da Vizinhança com Peter Parker desde sua estreia nos quadrinhos em 2011. 



Em "No Aranhaverso", Shameik Moore ("Dope: Um Deslize Perigoso") dá voz a Miles, enquanto Hailee Steinfield ("Bravura Indômita") interpreta a heroína Spider-Gwen, que faz sua estreia no novo trailer. No Brasil, o filme tem estreia prevista para 20 de dezembro de 2018.

No clima da animação soberba - com um estilo visual diferenciado que é pura história em quadrinhos -, confira um aparato de curiosidades sobre uma das melhores versões de um herói conhecido de todos os tempos.


Miles e o legado aracnídeo em "No Aranhaverso". 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
1 - O TESTE: Donald Glover é uma das duas principais referências na criação de Miles. Uma campanha on-line para que Glover fizesse um teste para o papel principal em "O Espetacular Homem-Aranha" (2012) fez Glover se vestir do herói na comédia "Community", o que inspirou Brian Michael Bendis a criar Miles.

2 - O RESULTADO: Para fechar o ciclo, Donald Glover deu voz a Miles Morales na série animada "Ultimate Homem-Aranha", a estreia do herói fora das páginas. Glover também interpretou Aaron Davis em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017).



3 - MR. PRESIDENT: Barack Obama foi outra inspiração de Bendis e da artista italiana Sarah Pichelli, co-criadora de Miles. A ideia de um Homem-Aranha afro-americano surgiu e foi discutida pela Marvel pouco antes da eleição de Obama em 2008. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
4 - LEGADO: Originalmente, Miles Morales era o substituto de Peter Parker no agora extinto Universo Ultimate, realidade alternativa Universo Marvel padrão. Após a morte de Parker nas mãos do Duende Verde, Miles adquiriu poderes aracnídeos similares e assumiu o manto do herói.

5 - RAÍZES: A mãe de Miles, Rio Morales, é porto-riquenha.



6 - TEIA DE UNIVERSOS: Miles e o Peter Parker do universo padrão se encontraram na minissérie "Homens-Aranha", de 2012. Na trama, os heroís enfrentaram o vilão Mysterio ao lado dos Supremos (os Vingadores do universo Ultimate).

O herói na capa do livro "Miles Morales: Spider-Man".

7 - INCÓGNITA: Miles Morales possui uma contraparte no universo padrão, conforme Peter descobriu no final de "Homens-Aranha". A descoberta, que deixou Peter em estado de choque, permanece um mistério para os leitores até hoje.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
8 - IGUAIS, MAS DIFERENTES: A picada da aranha irradiada surtiu efeitos consideravelmentes diferentes em Miles. O herói é capaz de se camuflar inteiramente e disparar uma rajada de energia direcionada, denominada "jato de veneno". 

9 - TIO VILÃO: O arqui-inimigo de Miles é ninguém mais, ninguém menos que seu tio Aaron Davis, o Gatuno. Aaron formava uma dupla dinâmica do crime com seu irmão Jefferson, até Jefferson conhecer Rio, a mãe de Miles.



10 - DÁDIVA?: Enquanto o nerd excluído Peter Parker explodiu de alegria ao descobrir ter poderes sobre-humanos, Miles desejou uma cura para os seus, desinteressado em fama e heroísmo. 

11 - MAU PRESSÁGIO: Durante o evento "Guerra Civil II", o Inumano Ulysses Cain tem uma visão em que o Homem-Aranha, aparentemente, mata o Capitão América. 


O agouro de Ulysses Cain em "Guerra Civil II".

12 - PORQUINHO: Assim como para o Homem-Aranha original existe o Porco-Aranha (Peter Porker), Miles Morales também possui uma versão "suína", Miles Morhames. 

13 - REFERÊNCIA: Miles é referenciado em uma cena pós-créditos deletada de "De Volta ao Lar", em que Aaron Davis (Donald Glover) faz uma ligação para um sobrinho, insinuando a existência de Miles no Universo Cinemático.




Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Homem-Aranha: 13 curiosidades sobre Miles Morales