Aparato do Entretenimento: Clima de Copa do Mundo: TV Aparecida exibe festival de filmes com temática esportiva
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Clima de Copa do Mundo: TV Aparecida exibe festival de filmes com temática esportiva

Créditos: TV Aparecida

Aproveitando a temporada de Copa do Mundo, a TV Aparecida lança o Festival Campeões. Os filmes, que têm em seus enredos a temática esportiva, serão exibidos a partir de 1º de julho: aos domingos, 12h30, com reapresentação às quartas-feiras, 20h. 

O destaque da temporada do festival da TV Aparecida fica por conta do filme Gracie, inédito no canal. O longa-metragem é inspirado na história real da atriz Elisabeth Shue, que faz uma participação. Na trama, a personagem Gracie Bowen enfrenta os preconceitos ao entrar para o time de futebol da escola. A direção é de Davis Guggenheim. No elenco, Carly Schroeder, Dermot Mulroney e Jesse Lee Soffer.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Sinopse Gracie Bowen tem 15 anos e é a única menina numa família com três irmãos, que mora na cidade de New Jersey. Toda a vida de sua família gira em torno do futebol: seu pai e seus três irmãos são obcecados pelo esporte, que praticam todos os dias, de manhã até a noite. Mas uma tragédia inesperada muda a vida de Gracie, quando seu irmão mais velho e único protetor, Johnny, estrela do time de futebol da faculdade, morre num acidente de automóvel, e faz com que ela inicie uma luta pelo direito de todas as garotas jogarem em times de futebol competitivos. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Confira a lista completa do Festival Campeões: 

01/07 – GAROTAS VELOZES 
04/07 - GAROTAS VELOZES 
08/07 – GRACIE (INÉDITO) 
11/07 – GRACIE 
15/07 – PODER ALÉM DA VIDA 
18/07 – PODER ALÉM DA VIDA 
22/07 – NA VELOCIDADE DOS SONHOS 
29/07 – NASCIDA PARA VENCER  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Clima de Copa do Mundo: TV Aparecida exibe festival de filmes com temática esportiva