Aparato do Entretenimento: Arte 1 estreia série “Teatro no Ato”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Arte 1 estreia série “Teatro no Ato”

O diretor e dramaturgo João Falcão conduz os atores durante a leitura do texto - Créditos: Arte 1

O canal Arte 1 estreia neste domingo, dia 1/7, às 22h, a série de oito episódios “Teatro no Ato”, com direção e apresentação do dramaturgo João Falcão. A coprodução do canal Arte 1 com a CineGroup destaca uma peça de teatro diferente a cada episódio. Por meio da leitura e interpretação de textos de autores e teatrólogos fundamentais, a série busca representar movimentos artísticos, estéticos e estilísticos que marcaram a história do teatro. O apresentador João Falcão reúne atores de todo o país e expõe o processo criativo que percorre uma montagem. A leitura e interpretação da peça tema encerra o episódio. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
As peças são: Romeu e Julieta, de William Shakespeare Assim é (se lhe parece), de Luigi Pirandello A Ver Estrelas, de João Falcão Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues O Burguês Ridículo, de Molière Édipo Rei, de Sófocles O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna A Dona da História, de João Falcão Série “Teatro no Ato” Estreia: 1 de julho, às 22h Episódios inéditos aos domingos, às 22h Reprises: segunda, às 20h30; terça-feira, às 23h30; quinta-feira, às 19h; e sexta-feira, às 14h


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Arte 1 estreia série “Teatro no Ato”