Aparato do Entretenimento: Dedé Santana é a atração do programa "Em Revista" da Rede Brasil de Televisão
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dedé Santana é a atração do programa "Em Revista" da Rede Brasil de Televisão

Créditos: RBTV

Hoje no programa "Em Revista" da Rede Brasil de Televisão o eterno trapalhão Dedé Santana vai falar tudo sobre sua carreira. Evê Sobral e Dedé Santana conversarão sobre a peça dos “Palhaços” onde Dedé achou que não conseguiria interpretar bem, por ser um papel de drama/tragédia e ele é palhaço e não ator. Também relembrarão o início da carreira, da parceria com o Renato Aragão, Carlos Alberto de Nóbrega e dos trapalhões. Dedé revelará como foi sua conversão e detalhes sobre seus casamentos. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O "Em Revista" está na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão-RBTV. Apresentado por Evê Sobral que com muita simpatia, recebe convidados especiais para um bate papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público. Matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dedé Santana é a atração do programa "Em Revista" da Rede Brasil de Televisão