Aparato do Entretenimento: Zack Snyder tinha planos para a Supergirl no cinema
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Zack Snyder tinha planos para a Supergirl no cinema



Ah, Zack Snyder... Não existe figura em Hollywood que mais divida opiniões de fãs quando o assunto é filme de super-herói. Enquanto uns o massacram na web, outros exigem que ele retome as rédeas do universo cinemático da DC Comics, desde que o diretor deixou "Liga da Justiça" por problemas pessoais. De fato, Snyder tinha muitos planos para o futuro do "universo estendido DC" - como o advento da Supergirl.

O diretor de "Homem de Aço" foi questionado por um fã em sua conta no Vero sobre o que houve com Kara Zor-El, a kryptoniana vista no prelúdio em quadrinhos do filme. A conversa foi compartilhada pelo usuário no Reddit.


"É uma resposta longa que eu acho melhor dar em outra hora".

No prelúdio, Kara cai na terra alguns milhares de anos antes de Kal-El e simplesmente desaparece. O fã insistiu em saber se Snyder tinha planos para um retorno da Donzela do Poder nos filmes. O diretor de "Watchmen" considerou a possibilidade de ela não ser a heroína nos filmes.


"A primeira pergunta seria... ela era a Supergirl? Eu acho que não."

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

LOIRA MISTERIOSA: Kara Zor-El no prelúdio de "Homem de Aço". A história foi escrita por Sterling Gates, roteirista de "Supergirl" entre 2008 e 2011. 


Com o comentário seguinte, Snyder pareceu não resistir em quebrar o sigilo.

"Teve uma outra maneira de trazê-la que nós consideramos."

Ou seja, a sobrevivente poderia não ser a Supergirl, mas houve a possibilidade dar vida à heroína nas telas. Na história, Kara faz parte de uma equipe de exploradores kryptonianos que tem a nave sabotada pelo assassino Dev-Em durante a missão. A nave cai em solo canadense e os dois não são mais vistos. 

Em "O Homem de Aço", Clark encontra apenas o veículo deixado por Kara (que se torna a Fortaleza da Solidão) e sua cápsula aberta e vazia.


PARA ONDE ELA FOI? A cápsula vazia em "O Homem de Aço".

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Quando o "Homem de Aço" estreou em 2013, Zack e Deborah Snyder (produtora) chamaram atenção para o Easter Egg em uma entrevista. Deborah negou e ao ser questionada se era a Supergirl, mas disse que era "uma coisa". Contudo, a vinda de Kara é quase um fenômeno natural em adaptações do Superman e no cinema essa possibilidade prevalece, com ou sem os Snyders.

Atualmente, Melissa Benoist encarna a Garota de Aço na série do CW.


...SÓ PODE HAVER UMA! Kara luta para salvar o mundo da destruição em "Supergirl".


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)




Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Zack Snyder tinha planos para a Supergirl no cinema