ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Angélica Vale dá o tom perfeito a personagem Mónica em "Y mañana será otro día... mejor"

Créditos: Televisa/Canal de Las Estrellas

A contar pelo capítulo de estreia da novela "Y mañana será otro día... mejor", pode-se dizer, que a escolha de Angélica Vale como a protagonista Mónica Rojas é assertivo. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A trama que leva assinatura de Carlos Moreno (Mujeres de negro, A que no me dejas, Quiero Amarte, Amor Bravío, Cuando me enamoro) foge do drama mais denso e emocional, marca registrada do produtor, ao contrário, em "Y mañana será otro día... mejor" Moreno vislumbra um cenário diferente, o familiar. Aposta em drama, porém familiar, ao colocar em cheque questões típicas do cotidiano. Isso tudo com um tempero final bem animalesco, que até se assemelha ao pastelão de Rosy Ocampo, porém na medida do aceitável.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 



Adaptação da telenovela chilena "Cuenta Conmigo" de José Ignacio que foi ao ar na Venezuela em 2009, "Y mañana será otro día... mejor" tem Angélica Vale, Alejandra Barros e Diego Olivera como triângulo romântico. 



A suavidade, exímia fotografia e texto leve, fazem da trama uma das melhores produções levadas ao ar na mesma faixa de horário [nos últimos anos]. Se seguir o mesmo ritmo até seu desfecho e não for um folhetim longínquo, "Y mañana será otro día... mejor", será um dos produtos pela qual a Televisa se orgulhará.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Angélica Vale dá o tom perfeito a personagem Mónica em "Y mañana será otro día... mejor"