Fate/Apocrypha |
Hoje vamos falar um pouco sobre os animes da Netflix. Resolvemos abordar esse tema em nossa coluna diante dos grandes investimentos que ela tem feito nesta área, não só com a aquisição, mas também com a produção de Animes Originais.
O público que assiste anime é um dos mais fiéis que existem, sempre estão atentos as novidades, gostam de ver e rever os seus animes favoritos, e a Netflix deve ter percebido isso, pois o seu catálogo de animações japoneses cresceu bastante, tanto em quantidade como em qualidade. Em uma rápida busca encontramos grandes sucessos como Sword Art Online, Magi, Blue Exorcist, Naruto, Yu Gi Oh!, Os Cavaleiros do Zodíaco, Full Metal Alchemist, The Irregular at Magic High School entre tantos outros que são extremamente populares.
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
De olho neste público a Netflix lançará 30 novos animes até o final de 2018, ou seja, um mega presentão para os fãs do gênero. Nos três primeiros meses do ano já estrearam Delviman Crybaby, Violet Evergarden, Kakegurui, Godzilla, B: The Beginning, A.I.C.O., Kujira no Kora - Filhos das Baleias, Sword Gai e Lost Song, este último estreia dia 31 de março. São produções que conseguem fugir do padrão e apostam na originalidade de seus enredos e isso tem agradado ao público e conquistando novos admiradores para esse gênero de animação. Cito como exemplo Kakegurui, o anime conta a história dos estudantes da Hyakkaou Private Academy, um local onde os alunos não são julgados por suas conquistas acadêmicas ou habilidades em esportes e sim por conseguir apostar alto, o que poderia ser uma animação chata sobre jogos se tornou um suspense psicológico de tirar o fôlego.
Além das novas produções, ao longo do ano chegaram novas temporadas de animes que já estão disponíveis como Fate/Aprocrypha e Os Sete Pecados Capitais. O que não vai faltar é novidade para os apaixonados por animes. Então vamos ficar atentos, pois, ao longo de 2018 o que não vai faltar é estreia de animes na Netflix.
Aladdin Vs Titus - Magi - The Kingdom Of Magic
Rin Vs Amaimom - Blue Excorsit
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)De olho neste público a Netflix lançará 30 novos animes até o final de 2018, ou seja, um mega presentão para os fãs do gênero. Nos três primeiros meses do ano já estrearam Delviman Crybaby, Violet Evergarden, Kakegurui, Godzilla, B: The Beginning, A.I.C.O., Kujira no Kora - Filhos das Baleias, Sword Gai e Lost Song, este último estreia dia 31 de março. São produções que conseguem fugir do padrão e apostam na originalidade de seus enredos e isso tem agradado ao público e conquistando novos admiradores para esse gênero de animação. Cito como exemplo Kakegurui, o anime conta a história dos estudantes da Hyakkaou Private Academy, um local onde os alunos não são julgados por suas conquistas acadêmicas ou habilidades em esportes e sim por conseguir apostar alto, o que poderia ser uma animação chata sobre jogos se tornou um suspense psicológico de tirar o fôlego.
Abertura - Kakegurui
Além das novas produções, ao longo do ano chegaram novas temporadas de animes que já estão disponíveis como Fate/Aprocrypha e Os Sete Pecados Capitais. O que não vai faltar é novidade para os apaixonados por animes. Então vamos ficar atentos, pois, ao longo de 2018 o que não vai faltar é estreia de animes na Netflix.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Espero que tenham gostado! Até a próxima
Siga-me no Twitter: Jonas_HBA
Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail:
jonas@aparatodoentretenimento.com.br
jonas@aparatodoentretenimento.com.br
0 thoughts on “#ControleRemoto: Os Animes Originais Netflix”