ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Precisamos falar sobre o "TVyNovelas" 2018

Elenco de "Caer En Tentación" - Divulgação: Televisa

Na noite do último domingo (18/02) a Televisa premiou os artistas mais destacados em diversas categorias no ano passado. O "TVyNovelas" é o maior prêmio da indústria do entretenimento mexicano, entretanto em suas últimas edições vem sofrendo mudanças das quais devem ser pontuadas. 

Precisamos falar sobre os critérios de votações. 

Historicamente o prêmio vinha sendo contemplado por uma banca de jurados, jornalistas e críticos de TV que além de indicarem também eram responsáveis por escolher o vencedor nas diversas categorias, entretanto isso mudou.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Há exatamente três anos, um novo contexto: a votação dos vencedores é feita pelo público. Sim, muitos prêmios da indústria do entretenimento mundial apropria-se do mesmo sistema, porém muitas de suas escolhas não condizem com o mérito, neste caso, ganha quem realmente tem mais fãs com disponibilidade para fazer maratonas de votação. 

Não estamos aqui defendendo ou criticando nenhum artista envolvido na lista de indicados, nesta edição ou de qualquer outra o que se enfatiza aqui é a questão do mérito artístico - pessoas capazes e com argumentos plausíveis devem estar a cargo nessas premiações para que de fato ela se torne uma manifestação justa e premiando quem de fato merece.

A noite de gala da Televisa não trouxe muitas surpresas em relação aos seus premiados, como se imaginava a novela “Caer En Tentación” trama produzida por Giselle González foi a grande coroada da edição. Daniela Castro foi premiada por seu trabalho antagônico na novela “Me Declaro Culpable” de Angelli Nesma. Danilo Carrera triunfou como melhor antagonista masculino por sua interpretação correta em “La Doble Vida de Estela Carrillo”. Nas categorias de Melhor Ator e Atriz nada fugiu do previsto Sebastian Rulli e Maite Perroni, ambos por seus trabalhos em “Papá a Toda Madre” levaram os troféus para casa. Além disto a noite de reconhecimento aos talentos da teledramaturgia mexicana trouxe retornos triunfais de dois atores queridos junto ao público: Lucero e Fernando Colunga.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Lista de Vencedores: 

↠ Melhor Programa de TV a Cabo: Miembros al Aire
↠ Melhor Ator Juvenil: Germán Bracco por Caer en Tentación 



↠ Melhor Atriz Juvenil: Ela Velden por Caer en Tentación
↠ Melhor Roteiro Adaptado: Caer en Tentación 
↠ Melhor Tema Musical: Saturno - Intérprete: Pablo Alborán - Tema da novela Caer en Tentación 
↠ Melhor direção de câmera: Caer en Tentación 
↠ Melhor Reality: La Voz... México 
↠ Melhor Ator Coadjuvante: Sergio Mur por Papá a Toda Madre



↠ Melhor Atriz Coadjuvante: Julia Urbini por Caer en Tentación
↠ Melhor Ator Co-protagonista: Carlos Ferro por Caer en Tentación
↠ Melhor Atriz Co-protagonista: Diana Bracho por Mi Marido Tiene Familia



↠ Primeiro Ator: Juan Carlos Barreto por Papá a Toda Madre
↠ Primeira Atriz: Silvia Pinal por Mi Marido Tiene Familia
↠ Melhor Série: Hoy Voy a Cambiar  
↠ Melhor Ator de Série: Ferdinando Valencia por Hoy Voy a Cambiar 
↠ Melhor Atriz de Série: Mariana Torres por Hoy Voy a Cambiar
↠ Melhor Vilão: Danilo Carrera por La Doble Vida de Estela Carrillo



↠ Melhor Vilã: Daniela Castro por Me Declaro Culpable



↠ Melhor Elenco: Caer en Tentación 
↠ Melhor Ator: Sebastian Rulli por Papá a Toda Madre



↠ Melhor Atriz: Maite Perroni por Papá a Toda Madre



↠ Melhor Novela: Caer en Tentación 



Para encerrar, fomos brindados por grandes números musicais que incluem um medley incrível da atriz e cantora premiada Maite Perroni sendo umas de suas atuações musicais mais completas de sua carreira, além da grande intérprete e atriz Lucero, um dos timbres mais fortes e completos da música mexicana. Por fim a estreia de Sebastián Yatra apresentando um reggaeton que levantou o público para dançar junto.

Sebastián Yatra



Maite Perroni



Lucero  



Coluna escrita por Graziely Sofia (@GrazyMaslow) e Neiva Cristina (@neivacristina4), integrantes da equipe do site Aparato do Entretenimento.

Revisão: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Precisamos falar sobre o "TVyNovelas" 2018