ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Celso Portiolli pode comandar o "Topa ou Não Topa" no SBT


Já não é novidade pra ninguém que Silvio Santos planeja voltar com o game show "Topa ou Não Topa" na programação do SBT e que suas filhas Patricia e Rebeca Abravanel estão cotadas para assumir o comando da atração. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", além das filhas do dono do SBT, outro nome vem sendo cogitado para estar à frente do programa. Trata-se de Celso Portiolli, que comanda o "Domingo Legal" no canal. 

Comenta-se que até o próprio Silvio Santos pode decidir ele mesmo apresentar o game show novamente. Vale lembrar que há algumas semanas atrás, o SBT passou a deter os direitos do game, em um novo acordo com a Endemol Shine.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Celso Portiolli pode comandar o "Topa ou Não Topa" no SBT