Aparato do Entretenimento: Band apresenta seus novos programas para 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band apresenta seus novos programas para 2018


A Band apresentou na manhã desta terça-feira (27) durante um evento destinado ao mercado publicitário, os novos programas que irão fazer parte da nova programação do canal em 2018, durante a faixa da manhã, tarde, noite e finais de semana.

Confira:

AGORA É COM DATENA - Estréia em Abril

As tardes de domingo agora com o melhor comunicador do Brasil. Datena vai brincar, se emcoionar, mostrar histórias incríveis, revelar o maior talento musical do país e desafiar participantes em games eletrizantes. Domingos à tarde.

MELHOR DA TARDE, COM CÁTIA FONSECA - Estréia dia 1º de Março

Programa feminino leve, dinâmico e gostoso de ver com um time completo de colaboradores, sob o comando de Cátia Fonseca. De segunda a sexta-feira, 14h (SP) e às 15h (para todo o Brasil).

SENHOR DOS CÉUS - Estréia em Março

Super produção da Telemundo vencedora do Emmy e fenômeno de audiência nos EUA. Inspirada na história real de Amado Carrillo Fuentes, o maior narcotraficante mexicano. Ele dominava os ares para transportar cocaína em aviões. Quintas, às 22h30.

SUPERPODEROSAS - Estréia em Abril

Soluções para simplificar a vida das mulheres, as superpoderosas que com pouco fazem muito. Histórias inspiradoras e dicas de especialistas num formato inovador que conecta TV e internet. Apresentação de Natália Leite. De segunda à sexta-feira, às 9h50.

SHOW DO ESPORTE - Estréia em abril

Sob o comando de Milton Neves, o Show do Esporte vai ter informação esportiva com muita descontração e entretenimento. Um show de variedades com entrevistas, debates, reportagens, games, musicais, convidados e humor. Domingos à noite.

COZINHA DO BORK - Estréia em Março

Daniel Bork comanda o programa que ensina a cozinhar. Diariamente, receitas fáceis, práticas e baratas com tira dúvidas em tempo real. Jiang Pu, que conquistou o Brasil no Masterchef, também estará nessa cozinha alto astral. De segunda à sexta-feira, às 8h50.

ESPAÇO MUSICAL - Estréia em Março

Nas noites de sexta, você vai curtir os grandes shows dos melhores artistas nacionais. Os cantores e bandas brasileiras de sucesso agora têm espaço garantido. O melhor da música brasileira, toda semana na tela da Band. Sextas, às 22h30.

VIAGENS AO REDOR DO MUNDO - Estréia em Março

Com mais de 70 países e centenas de destinos visitados pelo mundo, Rodrigo Ruas compartilha suas experiências. Dicas para quem quer viajar e conhecer o melhor de cada roteiro e ainda passar por lugares onde poucos estiveram. Segundas, às 23h45.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band apresenta seus novos programas para 2018