Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: "Kally´s Mashup" - Estreia no Brasil é definida pela Nickelodeon
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: "Kally´s Mashup" - Estreia no Brasil é definida pela Nickelodeon


Elenco "Kally´s Mashup - Divulgação: Nickelodeon LA

Com estreia definida, a Nickelodeon começou a exibir promocionais de "Kally´s Mashup" sua nova novela juvenil no Brasil. A trama segue a vida da adolescente Kally uma prodígio musical que tem sua vida transformada quando ingressa no prestigiado conservatório Alegro como a aluna mais nova do curso. No mundo competitivo da música Kally precisa fazer amigos e se adequar as duras regras do local enquanto descobre sua voz e sua identidade musical entre o piano no qual foi treinada e o pop sua verdadeira paixão. Kally conta com Dante e seus amigos na busca da batida perfeita unindo o clássico com o moderno pop. 


Trailer de Kally´s Mashup - Nick Brasil


O Mundo de Kally:



 Kally (Mia Reficco)- Talentosa prodígio musical e graças a isso conseguiu a chance de estudar no mais prestigiado conservatório, mais nova entre os estudantes do curso a garota tem um segredo: AMA MÚSICA POP mesmo que seu treinamento seja clássico. Positiva e alegre, a jovem está em busca do seu própio ritmo: O Mashup da Kally. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Gloria (Sara Cobo) - É a melhor aluna do conservatório até que chega Kelly com quem tem uma antipátia imediata. Popular, é líder do seu própio grupo de amigas "As Glorianas". É ambiciosa e egoísta, o que a torna o centro da desconfiança de todos, inclusive de Andy seu crush secreto.
 
Dante (Alex Hoyer) - Talentoso DJ, cria as melhores músicas com ajuda de seus amigos Alex, Kevin e com a cantora de sua banda Lisa. Irmão mais velho de Tina é por intermédio dela que conhecera Kally e juntos farão os melhores Mashups.


Andy (Lalo Brito) - Andy é um músico talentoso conhecido por todos como rei dos instrumentos de sopro e sonha em ser diretor de uma orquestra. Inteligente e extrovertido, um dos melhores do curso, é por isso que Gloria morre de amores por ele.


Tina (Saraí Meza) - Melhor amiga de Kally e irmã mais nova de Dante, é dona de um espírito livre e protetor. Ama os animais e a natureza.





Lucy (Daniela Flombaum) - Melhor amiga de Kally dentro do conservatório é a garota que tudo sabe, LITERALMENTE. Sua especialidade é resolver confusões e tocar violino, instrumento que a fascina. 


Kally´s Mushup é uma novela Argentina produzida por Anders e co-produzida pela Nick. Baseada na sua expêriencia como um jovem prodígio musical. A música da serie é inteiramente composta por Anders e sua esposa, o casal também está por trás das canções da série musical Glee de Ryan Murphy. Em sua exibição quase finalizada na América Latina a estreia no Brasil no entanto está prevista para março, porém sem data definida.



 Ouça as Musicas de Kally´s Mashup: 

Videoclipe Oficial

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: "Kally´s Mashup" - Estreia no Brasil é definida pela Nickelodeon