Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Spin-off de "Pretty Little Liars" tem mais uma atriz confirmada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Spin-off de "Pretty Little Liars" tem mais uma atriz confirmada


Sofia Carson - Photoshoot 

"The Perfectionists" spin-off da série de sucesso "Pretty Little Liars" tem mais um nome confirmado em seu elenco. A atriz Sofia Carson famosa por protagonizar ao lado de Dove Cameron o filme Descendentes se une as já escaladas Sasha Pieterse e Janel Parrish. Pretty Little Liars: The Perfectionist se trata de um série baseada nos livros da escritora Sara Sherpard produzida por I. Marlene King mente por trás das 7 temporadas da exitosa série. 


Sofia Carson em vídeo confirmando sua entrada para o elenco no Instagram
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Centrada na cidade Beacon Heights obstinada por perfeição desde a ordem e funcionamento do lugar até seus moradores que são treinados para serem perfeitos. Tudo muda quando acontece um assassinato causado por essa obsessão o que leva a desconfiança, por trás da perfeição há sempre uma mentira, um segredo a ser exposto. Carson dará vida a Ava uma blogueira e programadora cujo o objetivo é tornar-se uma modelo famosa. Ordenada pela Freeform no dia 27 de setembro de 2017 e com gravações iniciadas em março o projeto ainda não tem previsão de estreia.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Spin-off de "Pretty Little Liars" tem mais uma atriz confirmada