Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: "Heidi, Bienvenida a Casa" - A magia de Heidi invade o mundo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: "Heidi, Bienvenida a Casa" - A magia de Heidi invade o mundo

Elenco de Heidi Bieveninda a Casa - Primeira Temporada/ Divulgação: Nick LA

Êxito em diversas partes "Heidi, Bienvenida a Casa" novela escrita por Marcela Citterio emitida em março do ano passado se prepara para alcançar novas partes do globo. A Mondo TV Latino America empresa responsável por representar a série no mercado acaba de firmar contratos importantes de exportação e difusão da marca. Entre os acordos firmados estão: a exibição da primeira e as demais temporadas em TV aberta no Perú pela Latina Perú assim como o projeto de licenciamento que está acardo a empresa Agosin a melhor e mais influente do território. A Montanhesa também pode ser vista nos principais canais da Europa e Ásia com sua emissão em território russo pelo canal CTC Love e em Israel pela tela do canal Yes Kidz. A América do Norte também se rende ao encanto da garota com o acordo firmado recentemente no Napet Miami 2018 a empresa Surge Licensing foi nomeado embaixadores oficiais da marca em território americano e canadense.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
"Estamos muito satisfeitos por nos associar a Mondo TV na missão de levar um personagem tão icônico a vários lares na América do Norte. Acredito que Heidi está pronta para chegar em diversos lares e encantar várias famílias." Afirmou Elan Freedman, vice-presidente da Surge Licensing.


Heidi pelo Mundo

Heidi, Bienvenida a Casa é uma novela escrita por Citterio, produzida pela Alianza Productions e emitida pela Nickelodeon. Trata-se da releitura do clássico da literatura juvenil protagonizada por Chiara Francia, conta com Mechi Lambre, Victoria Ramos, Victorio D'Alessandro e um grande elenco. Em sua segunda temporada próxima de estrear e com uma terceira assegurada, Heidi continua conquistando e encantando a todos. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: "Heidi, Bienvenida a Casa" - A magia de Heidi invade o mundo