Aparato do Entretenimento: #PapáATodaMadre: Uma dupla especial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#PapáATodaMadre: Uma dupla especial

Crédito: Televisa

Uma dupla que vem nos encantando


Hoje terei o prazer de comentar sobre uma dupla que a cada capítulo está nos surpreendendo e também nos cativando. Trata-se de Verônica Jaspeado e Negro Arailza, um casal que vem mostrando química e muita simpatia nas cenas.

Nesta produção de Eduardo Meza, "Papa a toda madre" me parece que o produtor teve um olhar clínico para juntar esses dois o [CASALZÃO DA PORRA].

Crédito: Televisa

Perfeição?

Creio que sim. Vamos as considerações?

1º) Verônica: como é impressionante ser uma atriz que vem mostrando toda sua versatilidade em cada produção que faz, e vemos claramente em "Papa a toda madre" que rompeu barreiras e foi a luta trabalhar e buscar o melhor para seus filhos (sua família 🙆) sem se importar com que a sociedade pensa.



2º) Negro: que na minha concepção foi um retorno triunfal e digno as telenovelas. Além do que, se encontra perfeito tanto na novela quanto no Hoy (programa matutino na qual é um dos apresentadores). Não tem como não dar risadas com o Toño - um pai atrapalhado- que se vê obrigado a tomar conta dos filhos e da casa enquanto sua esposa vai trabalhar fora, mas, que no final aprende e se torna um pai maravilhoso.

Crédito: Televisa

Na novela os dois vem crescendo em uma perfeição e encantando o público, mostrando todas as etapas familiares do amor até todas as dificuldades que a vida nos apresenta... e se tratando dos filhos [que maravilha] são como os pais, amorosos, atrapalhados e que não fogem de saber suas obrigações e responsabilidades. Um lindo recado que está sendo dado, sim, família é a nossa base para tudo em nossas vidas.



Crédito: Televisa

Enfim, elogios não faltam. Essa "dupla de dois" estão interagindo perfeitamente dentro dos fóruns da Televisa. Que tenhamos tantas outras como estas nas próximas produções.


Siga-me no Twitter: @neivacristina4 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#PapáATodaMadre: Uma dupla especial