Aparato do Entretenimento: David Letterman ganha talk show na Netflix e entrevistará Tina Fey, Jay-Z, George Clooney e Barack Obama
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

David Letterman ganha talk show na Netflix e entrevistará Tina Fey, Jay-Z, George Clooney e Barack Obama


David Letterman está fora da aposentadoria e retorna à televisão com uma série de talk show Original Netflix de seis episódios de 60 minutos, "My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman". 

O primeiro episódio será transmitido na sexta-feira, 12 de janeiro, e um novo episódio será disponibilizado a cada mês subsequente em 2018. 

A programação de Dave de convidados influentes inclui George Clooney, Malala Yousafzai, Jay-Z, Tina Fey, Howard Stern e o presidente Barack Obama.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O presidente Barack Obama será o primeiro convidado de Letterman no dia 12 de janeiro e a entrevista servirá como a primeira exibição de talk show de televisão de Obama desde a saída do cargo. 

Produzido por RadicalMedia e Letterman's Worldwide Pants, Incorporated, para Netflix, cada episódio de 60 minutos do "My Next Guest" é centrado em torno de uma figura extraordinária que Dave considera fascinante.  

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Nas entrevistas que ocorrem dentro e fora de um ambiente de estúdio, as conversas são íntimas, profundas e de grande alcance, com a alegria e o humor que os fãs de Dave conhecem e amam. 

Os segmentos de campo trarão Dave para locais muito distantes, expressando sua curiosidade e desejo de aprofundar um tópico específico relacionado ao convidado icônico apresentado no episódio.

Crédito: Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “David Letterman ganha talk show na Netflix e entrevistará Tina Fey, Jay-Z, George Clooney e Barack Obama