Aparato do Entretenimento: Todd McFarlane: "'Spawn' não será um filme de super-herói"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Todd McFarlane: "'Spawn' não será um filme de super-herói"


A década de 1990 foi marcada por tentativas dos grandes estúdios de dar vida aos super-heróis. Em uma época em que jamais se imaginava que personagens vestindo collant e capa pudessem protagonizar filmes criticamente aclamados, "Spawn - O Soldado do Inferno" foi a escolha da New Line Cinema, em 1997, adaptando para as telonas o anti-herói icônico criado por Todd McFarlane. 

Eis que, 20 anos depois, Spawn ganhará uma nova chance nas telonas, agora escrito e dirigido pelo próprio McFarlane. O roteirista e artista contou ao site azcentral um pouco do que vem sendo feito para a nova versão. "Acabamos de assinar o roteiro, agora iremos orçar. Também iremos tratar da escalação do elenco... Vai ser sombrio, pesado, sério e para maiores. Não será um filme de super-herói, mas um thriller sobrenatural", prometeu McFarlane.


DO INFERNO: O Violador e Michael Jai White como Spawn no filme de 1997.
McFarlane revelou uma decisão criativa curiosa para o novo "Spawn". "Gosto de pensar nele como o meu 'Tubarão'. (...) O papel principal não é do Spawn, mas de um policial, como o xerife Brody do 'Tubarão." 

O artista também comparou o futuro filme com sucessos de bilheteria "Rated-R" recentes. "Não será como 'Deadpool', que teve alguns palavrões e um traseiro nu. Também não será 'Logan'... Estamos falando de trauma, o mais profundo e verdadeiro possível."


PIADA DEMONÍACA: John Leguizamo como a versão "palhaço" do Violador, no filme de 1997. Durante uma cena, o ator comeu uma pizza de larvas.
"Spawn #1" foi publicada em maio de 1992. Nos quadrinhos, o agente da CIA Albert Simmons é assassinado durante uma missão e enviado ao Inferno por ter matado inocentes durante sua carreira. Lá, o demônio Malebolgia o transforma em um de seus soldados. 

O filme de 1997 foi estrelado por Michael Jai White no papel principal, John Leguizamo como o Violador, e Martin Sheen como o vilão Jason Wynn. Spawn também estrelou uma série animada da HBO, entre 1997 e 1999.






aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase


Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Todd McFarlane: "'Spawn' não será um filme de super-herói"