Aparato do Entretenimento: Marvel libera trailer de "Homem-Formiga e a Vespa"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Marvel libera trailer de "Homem-Formiga e a Vespa"



A Marvel Studios liberou o primeiro trailer de "Homem-Formiga e a Vespa". A continuação de "Homem-Formiga" (2015) traz Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) em uma luta para desvendar segredos de seu passado. Michael Douglas também retorna como o Homem-Formiga aposentado, Hank Pym.





Na trama, os heróis terão a missão de resgatar a Vespa original e mãe de Hope, Janet van Dyne, do "plano quântico", para o qual foi sugada após encolher a nível subatômico, em um sacrifício que salvou milhões de vidas.

A gata Michelle Pfeiffer interpreta Janet, de volta ao universo dos super-heróis após eternizar a Mulher-Gato em "Batman - O Retorno".





O filme, finalmente, dá destaque à heroína icônica da Marvel Comics, integrante fundadora e de grande importância dos Vingadores. Janet se tornou conhecida do grande público na série animada "Vingadores - Os Maiores Heróis da Terra". 



Evangeline Lilly como Hope van Dyne em "Homem-Formiga e a Vespa".


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Peyton Reed retorna como diretor. O filme tem previsão de estreia para 5 de julho de 2018 no Brasil e é o terceiro do universo cinemático da Marvel lançado esse ano, seguindo "Vingadores - Guerra Infinita" e "Pantera Negra".



aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Marvel libera trailer de "Homem-Formiga e a Vespa"