Aparato do Entretenimento: Roberto Cabrini apresenta neste domingo (17/12) a "Retrospectiva 2017"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Roberto Cabrini apresenta neste domingo (17/12) a "Retrospectiva 2017"

(Divulgação/SBT)

O SBT exibe neste domingo (17) a partir das 0h00, a Retrospectiva 2017. Apresentada pelo jornalista Roberto Cabrini, a atração trará assuntos relevantes em âmbito nacional e internacional, tais como: as delações premiadas, a prisão de políticos como Sérgio Cabral e Garotinho, a crise dos presídios no Brasil, o primeiro ano de mandato de Donald Trump e a guerra declarada com o ditador norte coreano Kim Jong-um. 

Entre as tragédias naturais, a assustadora temporada de furacões nos Estados Unidos e Caribe, o terremoto no México e o grande e trágico incêndio em Portugal. No esporte, a transação mais cara do futebol com Neymar trocando o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, a volta por cima da Chapecoense, o Corinthians campeão brasileiro e o Grêmio da Libertadores da América.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A retrospectiva relembra ainda os atentados terroristas na Europa, o surto de febre amarela nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte, a Crise de Segurança no Espírito Santo, a Operação Carne Fraca e a maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País pela Polícia Federal.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Roberto Cabrini apresenta neste domingo (17/12) a "Retrospectiva 2017"