Aparato do Entretenimento: Série alemã considerada a nova "Stranger Things" estreia em dezembro na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Série alemã considerada a nova "Stranger Things" estreia em dezembro na Netflix


Quem é fã da saga de "Stranger Things" provavelmente se amarrará no enredo de "Dark" - a nova  série Original alemã da Netflix. Não no quesito volta aos anos 80 e 90, mas sim, ao bom suspense. Os criadores Jantje Friese e Baran bo Odar não se importam com a comparação com o seriado americano, como enfatizou Friese em entrevista ao Deadline: 

“Se todo mundo que viu Stranger Things tentar ou pensar em assistir Dark, é uma enorme oportunidade para nós. Continuem nos comparando a eles!”

Sei que você amigo(a) Netflixzeiro, ficou com a pulga atrás da orelha e está se perguntando: "Qual é a história de Dark?"

Pois bem, a história é centrada no desaparecimento de duas crianças na pequena cidade de Winden, na Alemanha. No entanto, a grande reviravolta não gira em torno de quem sequestrou a crianças ou como, mas sim de quando isso aconteceu. E pelo trailer promocional foi algo bem fora do comum.


 

Confira o trailer:



Deixa um espaço na sua agenda já, "Dark" estreia dia 1º de Dezembro na Netflix.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Série alemã considerada a nova "Stranger Things" estreia em dezembro na Netflix