Aparato do Entretenimento: Moacyr Franco é demitido do SBT; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Moacyr Franco é demitido do SBT; Saiba Mais


Uma notícia na tarde desta terça-feira (21) pegou muitas pessoas de surpresa. Após a demissão de Carlinhos Aguiar, o SBT segue promovendo cortes em seu quadro de funcionários, e desta vez nem Moacyr Franco foi poupado e foi demitido pelo canal nesta tarde.

De acordo com o jornal "Estadão", o apresentador do programa "A Praça É Nossa", Carlos Alberto de Nóbrega ficou muito abalado quando recebeu a notícia e deixou bem claro que não foi o responsável pelo desligamento do artista, que segundo o próprio apresentador, é um dos artistas mais injustiçados do Brasil e achava um absurdo o humorista ter uma participação curta em seu programa.


Está seria a segunda passagem de Moacyr Franco pelo SBT, onde retornou em 1997 para comandar a atração "Concurso de Paródias" no mesmo ano, onde atuou nos seriados "Ó...Coitado!" de 1997 à 1999 com Gorete Milagres, "Meu Cunhado" de 2004 à 2006 com Guilhermina Guinle e comandou o programa infantil "Pequenos Brilhantes" em 2000, além de já ter exercido o cargo de Diretor de Criação do SBT no ano de 1998. Atualmente, o artista fazia parte do elenco fixo da "Praça É Nossa" desde 2005, com o personagem Jeca Gay. Moacyr Franco deixa o SBT após 20 anos de casa.




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Moacyr Franco é demitido do SBT; Saiba Mais