Aparato do Entretenimento: Kevin Spacey é demitido da Netflix e continuação de "House of Cards" ainda continua uma incógnita
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Kevin Spacey é demitido da Netflix e continuação de "House of Cards" ainda continua uma incógnita


O caldo azedou de vez. Nada de matar o personagem de Kevin Spacey em "House of Cards", a solução encontrada pela Netflix foi demiti-lo. Ainda de acordo com o comunicado da empresa, Spacey não estará envolvido em nenhum projeto da Netflix.

Desta maneira, "Gore", longa no qual o ator iria dar vida ao escritor Gore Vidal não será mais produzido. A película estava em processo de pós-produção.

A Netflix não estará envolvida com nenhuma produção de House of Cards com Kevin Spacey. Continuaremos trabalhando com a MRC para avaliarmos como continuar com a série.

O que acontece agora? Até o momento a produção e continuidade da série é uma incógnita, e até segunda ordem continua suspensa. Vale lembrar que Kevin era produtor executivo do seriado e devido as últimas acusações, perdeu o posto de ator principal, tão bem como o de produtor. 

Todo o rebuliço ao entorno de Spacey se deve a série de denúncias que o acusam de assédio sexual.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Kevin Spacey é demitido da Netflix e continuação de "House of Cards" ainda continua uma incógnita