Aparato do Entretenimento: Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things" revela que foi diagnosticada com surdez parcial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things" revela que foi diagnosticada com surdez parcial


Por essa ninguém esperava, Millie Bobby Brown, a Eleven do seriado Stranger Things revelou ao Variety que nasceu com surdez parcial em um de seus ouvidos. A atriz de 13 anos, enfatizou na entrevista que não deixou a surdez atrapalhar sua carreia, ao contrário, procurou tratamento e meios para conseguir conviver com a mesma, sendo um deles o canto.

"Comecei a cantar e se eu cantava mal, nem me importava porque estava fazendo o que amava. Não existe essa obrigação de cantar, dançar ou atuar. Se a gente gosta disso, genuinamente nos divertimos fazendo isso. E nada vai te parar de fazer isso".

Destemida, Millie hoje é uma das atrizes mirins mais bem paga dos EUA, além de ser considerada uma das jovens mais influentes do ano de 2017. Ela realmente deu a volta por cima. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things" revela que foi diagnosticada com surdez parcial