Aparato do Entretenimento: Camilla Camargo, Blota Filho, Karin Hils e outros artistas comparecem a festa de Helena da novela "Carinha de Anjo"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Camilla Camargo, Blota Filho, Karin Hils e outros artistas comparecem a festa de Helena da novela "Carinha de Anjo"


No último sábado, no Buffet Mega Momento Mágico em São Paulo, aconteceu a comemoração dos oito aninhos, de uma das antagonistas da novela "Carinha de Anjo" do SBT - Helena Luz. Lelê (como é chamada carinhosamente) chamou atenção com sua linda fantasia de Mulher Maravilha. Vários foram os convidados para a festa, dentre eles, os atores Eddie Coelho, Bruna Ximenes, Camilla Camargo, Dudu Pelizzari, Blota Filho, Eliana Gutmman, Thiago Mendonça, Karin Hils e o diretor Ricardo Mantoaneli.



O elenco infantil também compareceu para prestigiar a aniversariante, Manu Little, Brenda Santiago, Sienna Belle, Luiza Aguirre, Léo Oliveira entre outras. O encanto da decoração chamou a atenção dos convidados que, ficaram encantados com as lembrancinhas, docinhos, bolo e salgados. Helena, como já diz o nome é uma menina amada por todos, pela educação e forma especial de tratar as pessoas que convivem com ela. Helena... e que seja Luz por toda sua existência.


Parceiros da festa:

Miragy Festas/Empório das Delícias/Arte com Bexigas/ Distak Eventos/Doceria da Naná/Robertha Biscuit/ Fantastique Gastronomia/Cabine Happy Moment/Viviane Biscuit/Ateliê Emoção/Brigadeiro da Nena/Fabiana Decorações/Q10 Festas/Flash Fotografia/Studio D Eventos e Produções/Festejare Decorações/Magico Hebert/Cecilia Cavalcante/Lembrancinhas Manart/Daniel Drone/Atelie Coisinhas De Pano/Juliana Pereira talheres decorados/A R Trade/Clube das forminhas/Celebrite Bartender/7 Festas/ SH Personalizados/Buffet Fellicit/Festa das Lembrancinhas/Fest Color/Atelie da Arte Raquel Siqueira

Informações: Assessoria Sonia Costa



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Camilla Camargo, Blota Filho, Karin Hils e outros artistas comparecem a festa de Helena da novela "Carinha de Anjo"