Aparato do Entretenimento: Taylor Swift e Shawn Mendes lideram indicações do “MTV EMA 2017”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Taylor Swift e Shawn Mendes lideram indicações do “MTV EMA 2017”


Todas as atenções já estão voltadas para Londres! A MTV acaba de anunciar a lista de indicados ao MTV EMA 2017, que vai ao ar no domingo, 12 de novembro, a partir das 17h. Taylor Swift lidera com cinco indicações nas categorias “Melhor Artista”, “Melhor Look”, “Melhor Artista POP”, “Melhor Vídeo” e “Maiores Fãs”. Shawn Mendes está logo atrás concorrendo a “Melhor Música”, “Melhor Artista”, “Melhor Artista Pop” e “Maiores Fãs”.

Na categoria “Melhor Artista Brasileiro”, Anitta, indicada pelo terceiro ano seguido, aparece ao lado de Alok, que estourou com o hit "Never Let Me Go", a girl power Karol Conka, Nego do Borel e Projota.

O MTV MTV Europe Music Awards 2017, uma das noites mais importantes da música internacional, acontece em Londres, neste mês de novembro e será transmitido direto do The SSE Arena.

Apresentado pela estrela Rita Ora – que irá se apresentar ao vivo durante o evento – o EMA também terá apresentações, surpresas e muito mais. Em breve serão anunciadas as performances do EMA 2017.

As votações já estão abertas em http://br.mtvema.com/ e se encerram no dia 11 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Taylor Swift e Shawn Mendes lideram indicações do “MTV EMA 2017”