Aparato do Entretenimento: Maurren Maggi sente dor em prova do “Exathlon Brasil” e vai parar no hospital
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Maurren Maggi sente dor em prova do “Exathlon Brasil” e vai parar no hospital

Créditos: Comunicação - Band

Maurren Maggi sentiu uma forte dor na virilha durante a prova de ontem no Exathlon Brasil e foi levada para o hospital. Depois da Prova da Comida - vencida pelo time dos Guerreiros - a campeã olímpica chorou bastante e foi retirada de ambulância. Ela teme que a lesão a impeça de continuar no programa. Marcel a acompanhou até o hospital, onde ela está em observação. Maurren foi examinada, medicada e passa bem, mas precisará de alguns dias de descanso.

Na edição de hoje, os times voltam a se enfrentar no circuito azul para as Provas do Alojamento e da Comida. Além de passar o resto da semana na cabana, os competidores que vencerem vão ganhar três coxinhas de frango. Lesionada, Maurren desfalca o grupo dos Heróis. Será que a equipe conseguirá superar a ausência da campeã olímpica e se manter na Cabana?


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Maurren Maggi sente dor em prova do “Exathlon Brasil” e vai parar no hospital