Aparato do Entretenimento: #Maxsody: Os bastidores do maior evento solidário da televisão brasileira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Maxsody: Os bastidores do maior evento solidário da televisão brasileira


Foto: Maxsody

O maior evento solidário da televisão brasileira, acontece anualmente no SBT em prol da AACD. E a cada ano o evento traz uma temática e o conceito abordado desta vez foi a comemoração dos 20 anos de sucesso da causa.

E eu, Maxsody estive nos bastidores do programa, conversei com artistas como Danilo Gentilli, Rodrigo Faro, Felipe Castanhari, Cassius Zeilman, Marcão do Povo, João Fernandes, Valeska Popozuda entre outros que falaram sobre a importância desse evento.

Assim como ocorre todos os anos, o SBT preparou uma estrutura exclusiva para receber os artistas que passam antes ou depois de participarem da maratona, não pensando apenas no "artista" o SBT junto com diversas empresas do ramo alimentício garantem o conforto do trabalho dos mais de 240 jornalistas presentes.

Área reserva para cobertura da imprensa. Foto: Maxsody

Rodrigo Faro, da RecordTV posou para fotos e ressaltou a importância do "Teleton" na vida das crianças que são diretamente impactadas pelo projeto.

Rodrigo Faro solicito com a causa. Foto: Maxsody

O YouTuber Felipe Castanhari, embaixador do "Teleton+" que é uma plataforma inédita no evento e se trata de uma maratona online que contou com 29 horas ininterruptas de programação exclusiva e basicamente foi desenvolvida para os internautas paralelo a programação ao vivo da TV.

E
m rápida passagem pelo lounge dos jornalistas falou com nossa equipe sobre este novo desafio e a importância da internet nesta causa.

Castanhari dando entrevista para jornalistas no Teleton. Foto: Maxsody 

Mas, o grande destaque mesmo foi Danilo Gentilli que junto de toda a turma do seu programa (The Noite) fizeram a alegria dos jornalistas que estavam ali atendendo a todos.

Danilo Gentili atendeu a empresa e destacou a importância de doar-se o próximo. Foto: Maxsody

Conversamos ainda com os "donos das madrugadas do SBT", Cassius Zeilman e João Fernandes, as novas caras do jornalismo da emissora, muito solícitos enquanto transitavam pelo lounge.


Cassius e João fizeram questão de destacar que estavam com os números na ponta da língua e pediram para que nossos leitores ajudassem doando para a maratona interagindo em nossas redes sociais.

Cassius Zeilmann, apresentador do "SBT Notícias". Foto: Maxsody

Jornalista - João Fernandes, um dos âncoras do "SBT Notícias". Foto: Maxsody

Outro que faz parte da nova geração de jornalistas do SBT ainda bateu um papo e fez questão de agradecer a oportunidade do SBT em poder ajudar com a causa.


Marcão do Povo, super educado, destacou o mérito de ajudar com uma causa tão nobre quanto o Teleton. Foto: Maxsody

Ainda na saída da maratona encontramos a cantora Valeska Popozuda que causou no Teleton+ e depois foi até o palco do programa agitar com a sua música. A cantora lembrou sua primeira participação na causa e disse estar sempre disposta a ajudar.


Mais uma vez o SBT demonstrou que sabe cuidar de eventos grandes, o lounge estava mais uma vez impecável, a organização e a disposição dos funcionários da emissora fizeram a diferença para todos que ali estavam colaborando de alguma forma.
 



SOBRE O COLUNISTA: @MAXSODY 

  • Amante dos anos 80 e 90, música, tecnologia, games, televisão e cinema. Escrevo sobre minhas paixões desde 2008 para os mais diversos portais. Toda semana busco um tema diferenciado e exclusivo para o meu leitor. Te espero nas minhas redes sociais (@Maxsody) para bater um papo sobre estes assuntos, até a próxima!



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Maxsody: Os bastidores do maior evento solidário da televisão brasileira