Aparato do Entretenimento: Com modo mais irreverente do que o original, "Teleton+" mostra um estilo diferente de engajar o público de casa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Com modo mais irreverente do que o original, "Teleton+" mostra um estilo diferente de engajar o público de casa

Felipe Castanhari e Celso Portiolli/Reprodução: YouTube

A internet hoje pode ser considerada a grande percursora de informações, em vários nichos, classes sociais, raça, credo. Atualmente, o vasto mundo da webesfera funciona como uma válvula que bombeia sangue para o coração. Grandes influenciadores digitais se enquadram neste pacote, que por sinal, anda muito bem, obrigado.




Não obstante deste enredo, o "Teleton Brasil" optou por inovar. 20 anos, cara nova, conceito novo. Eis então que surge o "Teleton+", escala de plataforma digital, que munido ao original na TV, tem como objetivo principal entreter o público de casa, mostrar histórias de vida, e através destes parâmetros arrecadar doações em prol de uma causa em comum, a sobrevida da AACD.




Digamos que o "Teleton+" nada mais é do que a cereja do bolo. O confeito que deu certo. Jogada por sua vez, muito inteligente. 

De uma forma mais descontraída, rápida, com tiradas de humor e muito compromisso - o Teleton Mais - agradou. Foi sucesso nas redes sociais, alcançou o mérito estipulado e melhor, trouxe para si uma força muito onipotente na tomada de decisões, ajudando o telespectador do outro lado da tela do computador a doar.



O ambiente bem moderno, uma espécie de "entre, a casa é sua" contrastou muito bem com os diversos âncoras da atração, sendo a grande maioria artistas e influenciadores digitais.




Resultados positivos alcançados pelo engajamento de uma equipe capacitada, que doou o sangue para levar informações e com ela, garantir um retorno financeiro digno e que será muito bem empregado na AACD, no próximo ano corrente. 

A esperança final é que está não seja a primeira e última edição e sim a primeira de muitas que ainda virão.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Com modo mais irreverente do que o original, "Teleton+" mostra um estilo diferente de engajar o público de casa