Aparato do Entretenimento: ‘Fear Factor’ estreia na MTV no próximo dia 31/10
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

‘Fear Factor’ estreia na MTV no próximo dia 31/10


O programa que desafia os competidores a enfrentarem seus medos, ‘Fear Factor’, estreia terça-feira, dia 31 de outubro, às 22h, na MTV, sob o comando do rapper e empresário Ludacris. Com um total de 12 episódios de uma hora cada, o reality foi criado sob medida para uma geração cada vez mais capacitada e ansiosa!

Repleto de novas provas inspiradas em lendas urbanas, filmes de terror e vídeos virais da internet, os concorrentes do reality terão como objetivo principal confrontar e encarar seus maiores - medos sejam eles quais forem - além de serem convocados a sair de sua zona de conforto para agir contra todas as provas propostas.

Inspirado em um formato holandês, o programa testa até onde pode ir o limite de cada participante. E isso será descoberto nos novos episódios de ‘Fear Factor’.

Estreia: Terça-feira, 31 de outubro, às 22h, na MTV
Episódios inéditos: toda terça-feira, às 22h, na MTV


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “‘Fear Factor’ estreia na MTV no próximo dia 31/10