Aparato do Entretenimento: Charlie Heaton, ator da série "Stranger Things" é deportado dos EUA por posse de drogas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Charlie Heaton, ator da série "Stranger Things" é deportado dos EUA por posse de drogas


O bagulho ficou sinistro mesmo, e não é só na série. O ator Charlie Heaton, que dá vida ao personagem Jonathan na série Original Netflix "Stranger Things" foi deportado dos Estados Unidos, nesta última semana, devido a posse ilegal de drogas. 

Heaton, estava no aeroporto de Los Angeles se preparando para embarcar, quando cães farejadores flagraram drogas em sua mala, mais precisamente, cocaína. 

De acordo com informações, o ator britânico causou preocupação na equipe do seriado, principalmente nos irmãos criadores do projeto. Lembrando que a produção da terceira temporada de "Stranger Things" está agendada para começar nos próximos meses.  

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Charlie Heaton, ator da série "Stranger Things" é deportado dos EUA por posse de drogas