Aparato do Entretenimento: Confira os 10 games mais aguardados para o mês de setembro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confira os 10 games mais aguardados para o mês de setembro



10. NBA 2K18 (PS4, PS4, Xbox One, Xbox 360, PC e Switch) – dia 19
A nova entrada de uma das principais franquias de basquete do mercado deve seguir o esquema dos anteriores. Os fãs terão um elenco atualizado de atletas de acordo com as temporadas oficiais dos times envolvidos. A parte legal é que os donos do Switch também poderão curtir o game, além dos jogadores da geração anterior.

9. Total War: Warhammer II (PC) – dia 28
Quem é fã de estratégia em tempo real não ficou órfão não. Total War: Warhammer 2 é a prova cabal de que o gênero pode ir longe ao ter prometido atualizar todas as suas mecânicas de organização, desde o dinamismo do que pode ser visto na tela até os controles de gerenciamento.

8. Knack 2 (PS4) – dia 5
A missão de Knack 2 é uma: atender às expectativas que o primeiro não foi capaz de atingir. A nova aventura apostará em mecânicas mais robustas, com um sistema de upgrades maior e história mais desenvolvida, mas sem perder a cara de jogão pra família.

7. Metroid: Samus Returns (3DS) – dia 15
Anúncio inesperado da Nintendo durante a E3 2017, Metroid: Samus Returns marca o retorno da heroína num remake de Metroid 2, lançado pro saudoso Nintendinho décadas atrás. A nova experiência trará todas as áreas redesenhadas, mais upgrades e um mapa imenso pra quem gosta da fórmula.

6. Project Cars 2 (PS4, Xbox One e PC) – dia 22
Fãs de automobilismo também não ficam na mão. Com Project Cars 2, a ideia da Bandai Namco é entregar uma experiência mais acessível que o primeiro sem deixar de lado as raízes que consagraram o título, uma aposta da empresa japonesa. Ou seja, os entusiastas, que se apegam mais a simuladores, também serão atendidos. Além disso, a promessa da desenvolvedora é trazer um produto que tenha primor técnico.

5. PES 2018 (PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC) – dia 12
A cada ano, a franquia da Konami apresenta um pequeno avanço em relação ao anterior. Mais arcade do que FIFA, PES 18 é o único que terá times como Flamengo e Corinthians confirmados na escalação de clubes. Milton Leite e Mauro Beting voltam à locução.

4. FIFA 18 (PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Switch e PC) – dia 29
Enquanto PES 18 aposta numa fórmula mais arcade, FIFA deve manter o ar sério e se comporta quase como um simulador. Apesar da ausência de alguns times brasileiros, a jogabilidade deve continuar sendo o ponto forte da edição 2018 da franquia.

3. Marvel vs. Capcom Infinite (PS4, Xbox One e PC) – dia 19
Começou tímido, se empolgou e caiu no ar da graça: Marvel vs. Capcom Infinite ficou mais robusto a cada nova apresentação e trará um generoso elenco de lutadores, tanto no lado da Marvel quanto no time da Capcom. A oferta promete uma campanha com história e modos competitivos, além de atualizações que vão rechear o conteúdo do jogo ao longo do tempo.

2. Cuphead (Xbox One e PC) – dia 29
Após uma longa novela, adiamentos e mudanças no desenvolvimento, Cuphead finalmente verá a luz do dia no finzinho do mês. Com um visual cartunesco inspirado nos antigos desenhos do Mickey, o jogo só traria fases com chefões. Depois do feedback dos jogadores, o estúdio correu atrás das mudanças e criou estágios completos no esquema em side-scrolling.

1. Destiny 2 (PS4 e Xbox One) – dia 6
O monstrão do mês não poderia ser outro: Destiny 2 dará continuidade ao sucesso lançado em 2014. O shooter MMO confirmou que a Bungie é craque quando o assunto é tiroteio espacial embalado por um pano de fundo lotado de detalhes dentro da temática futurista. Os jogadores de PC receberão o game só em outubro.

Bruno Micali
NZN


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confira os 10 games mais aguardados para o mês de setembro