Aparato do Entretenimento: Cecília e Gustavo se beijam pela primeira vez em “Carinha de Anjo”. Saiba mais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cecília e Gustavo se beijam pela primeira vez em “Carinha de Anjo”. Saiba mais.

Foto: Gabriel Cardoso

Um dos acontecimentos mais aguardados desde o início da novela “Carinha de Anjo” (SBT), escrito pela autora Leonor Corrêa no SBT, vai finalmente ao ar no 225º capítulo na noite desta sexta-feira, 29 de setembro, quando o empresário Gustavo (Carlo Porto) finalmente consegue declarar o seu amor, dar o apaixonado primeiro beijo na ex-noviça Cecília (Bia Arantes) e pedi-la em namoro na véspera do casamento entre Estefânia (Priscila Sol) e o chef Vitor (Thiago Mendonça) que acontece no dia seguinte.


“É o momento mais aguardado pelo público desde a queda do véu (risos). Foi muito legal gravar essa cena, que teve uma iluminação linda, foi escrita com muita delicadeza e bem executada por toda a equipe. Como boa defensora da minha personagem, eu quero ver a Cecília feliz, e sem dúvida foi um dos momentos mais felizes dela”, conta a atriz Bia Arantes sobre os acontecimentos deste capítulo.

Após abandonar o hábito da vida religiosa por entender que não poderia ir contra o sentimento de paixão que sente pelo pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), Cecília, que também já negou um beijo do empresário e saiu correndo, desta vez, aceita a declaração de Gustavo e, emocionados, se beijam durante a noite estrelada debaixo de uma árvore iluminada da pousada litorânea que estão hospedados.

Gustavo revela para Cecília que demorou para assumir o amor que sente por ela, mas que hoje entende que a professora é como um presente. De mãos dadas, Cecília responderá: "Desde a primeira vez que te vi a minha vida mudou completamente". Gustavo completa: "E vai mudar ainda mais ao meu lado". Emocionados, os dois se beijam e dizem que esperaram muito tempo por esse momento. Empolgado, Gustavo se ajoelha, pede Cecília em namoro e fica ansioso pela resposta da ex-noviça.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 

Updates Netflix Brasil



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cecília e Gustavo se beijam pela primeira vez em “Carinha de Anjo”. Saiba mais.