Aparato do Entretenimento: Série com pitada de novela mexicana "Jane The Virgin" estreia nova temporada na Netflix em setembro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Série com pitada de novela mexicana "Jane The Virgin" estreia nova temporada na Netflix em setembro


Que os folhetins latinos fazem sucesso no mundo não é novidade, tanto que novelas viraram séries de sucesso em terras americanas. Ugly Betty, Devious Maids e a recente Queen of the South, com a brasileira Alice Braga não me deixam mentir. 

Pois bem, com "Jane The Virgin" o caminho é o mesmo. O seriado transmitido pelo canal The CW e Lifetime é baseado na novela venezuela "Juana la virgen". No ar deste 2014, a série é exibida no Brasil pelo canal Lifetime além de estar disponível no catálogo da Netflix.

Falando em Netflix um novo ano da série será acrescentado ao catálogo, trata-se da temporada 2, que estreará no canal de streaming no próximo dia 01 de setembro. 

No elenco nomes como: Gina Rodriguez, Jenna Ortega, Andrea Navedo, Yael Grobglas, Justin Baldoni, Ivonne Coll, Brett Dier e Jaime Camil. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Série com pitada de novela mexicana "Jane The Virgin" estreia nova temporada na Netflix em setembro