Na próxima terça-feira (8), os quatro melhores cozinheiros amadores do Brasil terão de cozinhar para grandes empreendedores do ramo culinário: Arnaldo Lorençato, crítico de gastronomia há 25 anos; Arri Coser, empresário, empreendedor e investidor gastronômico; Benny Novak, chef empreendedor de sucesso à frente de sete restaurantes renomados em São Paulo e Marcelo Fernandes, proprietário de cinco restaurantes premiadíssimos.
Com uma disposição das bancadas em 360º, os competidores terão a grande oportunidade de expor suas ideias e apresentar um prato que seria o carro-chefe de seu restaurante no futuro. Os convidados irão degustar as receitas e definir quem merece ir direto para a semifinal. Agradar profissionais tão experientes do mercado gastronômico será uma responsabilidade imensa, mas isso não poderá intimidar os competidores.
Na prova de eliminação, o desafio será replicar um clássico francês muito prestigiado e que existe há mais de 200 anos: Tournedos Rossini.
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Quase na reta final, competidores do "MasterChef" terão que cozinhar para grandes empreendedores gastronômicos”