Aparato do Entretenimento: Quase na reta final, competidores do "MasterChef" terão que cozinhar para grandes empreendedores gastronômicos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Quase na reta final, competidores do "MasterChef" terão que cozinhar para grandes empreendedores gastronômicos



Na próxima terça-feira (8), os quatro melhores cozinheiros amadores do Brasil terão de cozinhar para grandes empreendedores do ramo culinário: Arnaldo Lorençato, crítico de gastronomia há 25 anos; Arri Coser, empresário, empreendedor e investidor gastronômico; Benny Novak, chef empreendedor de sucesso à frente de sete restaurantes renomados em São Paulo e Marcelo Fernandes, proprietário de cinco restaurantes premiadíssimos.

Com uma disposição das bancadas em 360º, os competidores terão a grande oportunidade de expor suas ideias e apresentar um prato que seria o carro-chefe de seu restaurante no futuro. Os convidados irão degustar as receitas e definir quem merece ir direto para a semifinal. Agradar profissionais tão experientes do mercado gastronômico será uma responsabilidade imensa, mas isso não poderá intimidar os competidores.


Na prova de eliminação, o desafio será replicar um clássico francês muito prestigiado e que existe há mais de 200 anos: Tournedos Rossini.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Quase na reta final, competidores do "MasterChef" terão que cozinhar para grandes empreendedores gastronômicos