Aparato do Entretenimento: Mais uma aquisição, Netflix compra editora Millarworld, do criador de Kick-Ass e Kingsman
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mais uma aquisição, Netflix compra editora Millarworld, do criador de Kick-Ass e Kingsman


Nesta segunda-feira (07/08) a companhia anunciou a compra da Millarworld, do roteirista Mark Millar. Ele é famoso por ter criado os Ultimates, a versão dos Vingadores que influenciou a adaptação para o Marvel Studios, e esteve por trás da Guerra Civil e da trama do Velho Logan na Marvel Comics.

A aquisição, a primeira desse tipo pelo serviço de streaming, faz parte “de uma progressão natural do esforço em trabalhar diretamente com criadores habilidosos e adquirir propriedades intelectuais de história que possuam personagens cativantes e universos atemporais”, descreve o release. Não foram revelados valores sobre a transação. 

O teaser divulgado pela plataforma no Twitter traz uma prévia do que pode ser explorado, a exemplo das séries “American Jesus”, “Jupiter’s Legacy”, “Huck”, “Nemesis” e “Chrononauts”, que já há algum tempo está em gestação para as telonas. Ainda não há anúncio sobre quais seriam as primeiras atrações dessa parceria.

As informações são da Tecmundo.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mais uma aquisição, Netflix compra editora Millarworld, do criador de Kick-Ass e Kingsman