Aparato do Entretenimento: Mais de 3 milhões de Tweets, Brasil foi o país que mais Tweetou sobre o Teen Choice Awards 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mais de 3 milhões de Tweets, Brasil foi o país que mais Tweetou sobre o Teen Choice Awards 2017


O Brasil foi o país que mais conversou sobre o Teen Choice Awards 2017 (@TeenChoiceFOX) no Twitter. Das 12h de domingo (13) às 12h desta segunda-feira (14), foram registrados 3,3 milhões de Tweets brasileiros sobre o assunto - um crescimento três vezes maior em relação ao número de conversas sobre o evento no ano passado. A premiação, que celebra os favoritos do cinema, da música, da televisão e da internet, foi realizada em Los Angeles, homenageou artistas em mais de 90 categorias e gerou 15,3 milhões de Tweets no mundo todo.

O maior pico de conversas no Brasil aconteceu às 23h03, quando o BTS (@BTS_twt), grupo sul-coreano de k-pop, foi anunciado ganhador da categoria de melhor artista internacional. O segundo maior pico foi às 21h30, quando Fifth Harmony (@FifthHarmony) levou o prêmio Melhor Grupo do Verão. E o terceiro foi às 21h, momento em que a premiação teve início.

A banda BTS, seguida por Exo (@weareoneEXO), Fifth Harmony, Lady Gaga (@ladygaga) e Zara Larsson (@zaralarsson) foram os artistas mais comentados no Twitter no mundo na noite de premiação.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mais de 3 milhões de Tweets, Brasil foi o país que mais Tweetou sobre o Teen Choice Awards 2017