Aparato do Entretenimento: Fim do relacionamento. Saiba quais são as próximas séries da Fox a saírem do catálogo da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fim do relacionamento. Saiba quais são as próximas séries da Fox a saírem do catálogo da Netflix


Toda história tem um fim. E com a Netflix e a Fox o fim trágico está próximo. Com a chegada do Fox Play/Fox Premium a Netflix foi jogada para escanteio e com o "toco" as séries do canal americano estão deixando o streaming mais famoso do mundo, aos poucos. As séries da Fox deixarão o catálogo da Netflix até o final deste ano, como está acertado em contrato. As próximas a receberem o golpe de misericórdia são Bones, How I Met Your Mother e Family Guy. 

No dia 29 de agosto, o drama policial Bones sai. No domingo (3/9), é a vez da sitcom How I Met Your Mother e por fim, a partir do dia 17/9 o desenho animado adulto Uma Família da Pesada não estará mais disponível na Netflix.

Elas se juntaram a 24 Horas, American Horror Story, Glee, Prision Break e Sons of Anarchy que já estão fora do catálogo.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fim do relacionamento. Saiba quais são as próximas séries da Fox a saírem do catálogo da Netflix