Aparato do Entretenimento: Zezé Di Camargo chora ao ser homenageado pela filha Camila Camargo no Máquina da Fama
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Zezé Di Camargo chora ao ser homenageado pela filha Camila Camargo no Máquina da Fama

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

No Máquina da Fama especial da próxima segunda-feira, 24 de julho, a partir das 23h15, Patricia Abravanel recebe a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Os irmãos cantam músicas que marcaram seus 26 anos de carreira e também seus sucessos atuais sempre acompanhados em peso pela plateia.

Com a participação especial do humorista de “A Praça É Nossa” Oscar Pardini, o Máquina relembra grandes momentos vividos pela dupla no SBT, como a primeira vez em que eles cantaram “É o amor” no lançamento da dupla noSabadão Sertanejo. Zezé e Luciano também participam de um divertido karaokê que testa os conhecimentos musicais dos sertanejos. E é claro que a família da dupla não poderia faltar num programa tão especial. Dona Helena e seu Francisco mandam um alô cheio de ternura e a atriz Camilla Camargo, uma das filhas de Zezé, emociona a todos declamando o poema que Zezé fez para o pai.

“Como cantora, eu considero a Wanessa muito melhor que eu”, diz Zezé sobre a filha Wanessa Camargo;
“Eu gostava de rock pop brasileiro”, diz Luciano sobre não gostar de música sertaneja na adolescência;
“Me pegaram. Para tirar lágrimas dos meus olhos não é fácil não”, diz Zezé depois da homenagem de sua filha Camila Camargo.

Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Zezé Di Camargo chora ao ser homenageado pela filha Camila Camargo no Máquina da Fama