Aparato do Entretenimento: Um dia com Angelique Boyer no SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Um dia com Angelique Boyer no SBT


Angelique Boyer na Coletiva de Imprensa com jornalistas no SBT (Créditos: Max Sody/Gabriel Vitor)

O "Aparato do Entretenimento" e o "Latinidade Brasil" esteve nesta última segunda-feira (17/06) na Coletiva de Imprensa com a atriz e cantora mexicana Angelique Boyer. A francesa naturalizada latina recebeu jornalistas dos mais diversos meios de comunicação para um bate papo informal sobre sua carreira e vida pessoal.

Os colunistas Max Sody e Gabriel Vitor estiveram presentes e cobriram o evento para ambos os sites. 


Max e Gabriel chegando ao SBT (Créditos: Max Sody/Gabriel Vitor)

Em uma sala reservada para a Coletiva, Angelique chegou demonstrando simpatia e alegria. Entre sorrisos e acenos de mãos calorosos, dispõe-se ao centro do palco, onde uma poltrona a aguardava. Atenciosa, respondeu pergunta por pergunta dos jornalistas. 

Questionada sobre a Televisa, trabalho no SBT em uma possível parceria do canal mexicano com a emissora da Anhanguera, RBD e seu relacionamento com Sebastián Rulli, Angelique foi enfática. Respondeu que mantêm um imenso carinho para com seus ex-colegas do RBD, que fazer uma novela no Brasil seria agradável e que seu relacionamento com Rulli está muito bem, obrigada. 


Angelique é uma artista exemplo, no sentido singular e direto da palavra. Se impõe, é participativa, demonstra carinho pela sua carreira e acalanto para com seus fãs.


Confira algumas fotos da coletiva 


(Créditos: Max Sody/Gabriel Vitor)

(Créditos: Max Sody/Gabriel Vitor)

(Créditos: Max Sody/Gabriel Vitor)

(Créditos: Max Sody/Gabriel Vitor)

Siga-nos no Twitter: @NovelasParaTS e @Maxsody





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Um dia com Angelique Boyer no SBT