Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: 10 momentos marcantes do Programa do Ratinho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: 10 momentos marcantes do Programa do Ratinho


Resultado de imagem para ratinho vinheta de fim de ano
Imagem - reprodução 

O Programa do Ratinho é uma das maiores audiências da TV aberta brasileira e um dos programas de maior sucesso. O Ratinho e sua trupe chegaram ao SBT no dia 8 de setembro de 1998 fazendo um estrondoso sucesso com seus quadros e suas polêmicas, porém nem tudo são flores, houve os seus momentos altos e baixos, a atração passou por várias situações que causaram grande desgaste, resultando em queda na audiência que acabou resultando em sua saída da programação dia 15 de agosto de 2006. 


Música de abertura versão original 

Após um período longe de seu programa, Carlos Massa volta ao ar em 2009, desta vez no início da noite, posteriormente em 2010 retoma alguns quadros como o “Exame de DNA” e retornou para seu antigo horário, as 21h15. Atualmente o programa se concentra bastante no formato humorístico e é exibido às 22h00, devido as inúmeras mudanças na grade de programação do SBT e da estreia de novos programas. Podemos afirmar que o programa assim como seu apresentador se encontra em uma de suas melhores fases. 


Em seus quase 19 anos, este programa nos proporcionou diversos momentos hilários, outros tensos e marcantes, dos quais vamos relembrar. Então se prepara, porque a cobra vai fumar! 

O primeiro momento que vamos destacar é a sua estreia, o apresentador chegou com tudo!


A mulher desbocada deixou todos de queixo caído.


Em 2001 o programa levou ao ar uma das discussões religiosas mais inusitadas da história da TV, Padre Quevedo x Enri Cristo.


Em 2002 o apresentador levou um baita susto, na época eles estavam levando ao ar temas do mundo espiritual. 


Quem não se lembra do Marquito brigando com o Uga Uga?



Ratinho ligando para a Globo pedindo para a novela acabar. 


A turma quebrando cenário do programa foi um dos momentos mais engraçados. 


Um dos momentos mais tensos do programa ocorreu em uma participação especial do apresentador Luiz Ricardo, o que deveria ser uma apresentação circense acabou em acidente, que felizmente não deixou nenhuma sequela.


Ratinho levando um tombo no meio do programa. 


Ratinho e sua dança da vitória, isso acontecia com bastante frequência, no início do Programa havia a dança do primeiro lugar quando o apresentador e seus colegas de palco traziam um pódio e subiam no ponto mais alto, ao som do tema do Jornal Nacional, assim que o programa atingia o 1º lugar no IBOPE. Essa dança foi uma das razões para se proibir a divulgação dos resultados nos programas.


  Espero que tenham gostado! Até a próxima.

Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA

Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail:
jonas@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “ #ControleRemoto: 10 momentos marcantes do Programa do Ratinho