Aparato do Entretenimento: Tem estreia na TNT: "Dose Dupla", filme com Denzel Washington e Mark Wahlberg
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tem estreia na TNT: "Dose Dupla", filme com Denzel Washington e Mark Wahlberg

Denzel Washington e Mark Wahlberg

Destaques da programação – entre os dias 24 a 30 de julho

Segunda, 24 de julho, às 21h30* 
TNT Megafilm

Família Do Bagulho - (We're The Millers, 2013) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Rawson Marshall Thurber. Com Jennifer Aniston, Emma Roberts, Rawson Marshall Thurber, Will Poulter, Jason Sudeikis. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões!

Terça-feira, 25 de julho, às 22h30*

Uma Saída de Mestre – (The Italian Job, 2003) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Gary Gray. Com Mark Wahlberg, Charlize Theron, Donald Sutherland, Edward Norton, Jason Statham, Seth Green, Mos Def, Fausto Callegarini Sinopse: Em Veneza, na Itália, uma gangue de ladrões liderada pelo criminoso Charlie Croker rouba 35 milhões de dólares em barras de ouro. Mas um dos ladrões trai seus comparsas e leva o ouro sozinho. Um ano depois, em Los Angeles, os que restaram no bando criam um enorme nó no trânsito de Los Angeles para ter tempo suficiente de roubar o ouro de volta e se vingar do traidor.

Quarta-feira, 26 de julho, às 22h30*

O Homem de Aço – (Man Of Steel, 2013) Aventura - Ação, EUA, 12 anos. Direção: Zack Snyder. Com Henry Cavill, Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon, Amy Adams Sinopse:Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark; o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman; Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane; Laurence Fishburne, como o editor Perry White e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

Quinta-feira, 27 de julho, às 22h30*
TNT Nitro

Assalto À 13ª DP– (Assault On Precinct 13, 2005) Ação - Policial, EUA, 16 anos. Direção: Jean-François Richet. Com Ethan Hawke, Laurence Fishburne, Gabriel Byrne, Maria Bello, John Leguizamo, Brian Dennehy, Kim Coates, Matt Craven Sinopse: Ethan Hawke e Laurence Fishburne estão à frente desta refilmagem do thriller de mesmo nome realizado em 1976 por John Carpenter. Na noite de ano-novo, o sargento da polícia Jake Roenick organiza um grupo de policiais e presidiários para defender um distrito policial prestes a ser desativado. Isso porque gângsteres sitiam o local para libertar o chefão Marion Bishop.

Sexta-feira, 28 de julho, às 22h30*

Ela Dança, Eu Danço 4 – (Step Up Revolution, 2012) Dança - Música, EUA, 12 anos. Direção: Scott Speer. Com Kathryn Mccornick, Ryan Guzman Sinopse: Emily, filha de um empresário rico, chega a Miami com a intenção de se tornar uma bailarina profissional, mas logo se apaixona por Sean, um jovem que lidera um grupo de dança que fazem flash mobs. O grupo chamado MOB tenta vencer um concurso em busca de patrocínio, mas o pai de Emily ameaça destruir o bairro histórico onde mora o MOB, desalojando muitas pessoas.

Sábado, 29 de julho, às 21h30*
TNT Adventure

A Montanha Enfeitiçada – (Race To Witch Mountain, 2009) Aventura - Ação, EUA, 12 anos. Direção: Andy Fickman. Com Dwayne Johnson, Annasophia Robb, Seth Ludwig, Carla Gugino, Ciaran Hinds, Tom Everett Scott, Chris Marquette Sinopse: Durante uma convenção sobre óvnis em Las Vegas, o taxista Jack Bruno encontra dois irmãos adolescentes, Sara e Seth, no assento traseiro de seu táxi. Eles lhe dizem que precisam viajar a um local fora de Las Vegas, no meio do nada. Enquanto isso, o governo encontra uma nave espacial que se acidentou nas redondezas e sai à procura dos aliens. Após uma investigação, descobre-se que os dois irmãos são os extraterrestres. Enquanto Bruno,Sara e Seth correm em direção a uma montanha misteriosa no deserto de Nevada para recuperar a nave, o governo, gângsteres e um caçador de recompensas extraterrestre tentam impedi-los de chegar ao seu destino.

Domingo, 30 de julho, às 21h30*
TNT Megafilm

Dose Dupla – (2 Guns, 2013) Ação - Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Baltasar Kormakur. Com Denzel Washington, Paula Patton, Mark Wahlberg Sinopse: Robert Trench, agente da DEA, a agência antidrogas americana, está infiltrado num cartel de drogas mexicano. Marcus Stigman é um agente do serviço de investigação criminal também infiltrado. Sem saber, um investiga o outro e ambos desviam dinheiro da máfia para seus respectivos departamentos. O plano é incriminar Papi Greco, um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos e, para isso, precisam reunir provas contundentes. Quando finalmente percebem que seus chefes já não os apoiam em suas missões, decidem trabalhar juntos e roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que imaginavam e logo percebem que a situação é mais complicada do que esperavam.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Tem estreia na TNT: "Dose Dupla", filme com Denzel Washington e Mark Wahlberg