Aparato do Entretenimento: Angelique Boyer? Um poço de simpatia e humildade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Angelique Boyer? Um poço de simpatia e humildade


Angelique Boyer e Maisa durante live no SBT

Sábado, dia 15 de Julho de 2017. Naquele dia ensolarado, porém um pouco frio, estava me preparando em casa para ir encontrar com Angelique Boyer no SBT. Estava tudo pronto e saí de casa rumo a estação Barra Funda da linha 3 vermelha do Metrô de São Paulo. Lá, estive esperando meu amigo Nando, que veio de Botucatu, interior de SP, só para ir ver a Angie. Ali mesmo, esperamos outra amiga, a Cris, que também foi à convivência. Dali, fomos para a Avenida Paulista, até porque não poderíamos ir pro SBT de barriga vazia (já pensaram se tivesse algum desmaio insano?) e foi ali na Paulista que esperamos mais duas amigas: Joyce e Letícia.

Com todos juntos e misturados, pedimos o Uber. Foi minha primeira vez que fomos de Uber e foi muito bom. O percurso foi curto e quase que o motorista se perdeu, nem ele sabia por onde entrava pois mostrava um destino diferente em dois celulares mas no fim deu certo e vimos uma placa gigante da Jequiti (paga o Aparato pelo merchandising) e falei: “Enfim chegamos na TVS”.

Chegamos na porta do SBT e fomos direto pra portaria da emissora. Após nos identificarmos, fomos até o ponto da van para levar até os estúdios. Quando chegamos, fomos recepcionados pelo Leonardo, funcionário do SBT que foi super gentil conosco. Nossos corações estavam palpitando mais rápido que nem conseguíamos acreditar que estávamos ali no SBT, a poucos minutos do encontro.

Fomos mandados a entrar no auditório e recebemos instruções para que nada de errado acontecesse. Lá dentro, a equipe do "SBT Brasil" estava fazendo uma reportagem e quem apareceu na TV? Nós! (ainda bem que minha mãe não viu o SBT no dia, pois ela não sabe que fui lá e que faltei no meu emprego pra ir na convivência). 

E enfim, o grande momento chegou. Os fãs estavam gritando sem parar o nome da Angelique e ela entrou no auditório. Fez questão cumprimentar a gente logo quando entrou e foi uma simpatia. Estava visível que estava emocionada com tanto amor e carinho, vendo e sentindo naquele momento e falou: “Eu não quero chorar agora porque já chorei muito nas novelas” e todos demos risada. Além de linda e simpática, Angie é bem engraçada.


Ali começou o melhor momento, onde cada um de nós fomos para dar um abraço e ter uma chance de ter uma foto com ela. Fiquei emocionando quando estive bem pertinho, de frente com ela. Tinha tanta coisa pra falar, mas só consegui falar “Bienvenida a Brasil” e o restante esqueci totalmente. Depois daquela convivência, fomos para o estúdio onde foi montado a Live que foi exibida nas redes sociais da emissora. No final da transmissão, quando a Angelique pegou a bandeira do Brasil e agradeceu todo carinho, confesso: caíram olhos nas minhas lágrimas.


A Live foi sucesso total e ali mesmo tivemos chances de entregar presentes à Angie. Com muita honra, entreguei uma carta de uma garota chamada Renata, cujo user no Twitter é @RenatalvesOf. Estava lá pra uma missão e prometi que aquela carta chegaria nas mãos da Boyer. Na hora de entregar os presentes, expliquei a ela que aquela carta era de uma amiga minha do Twitter que infelizmente não pôde estar naquele momento. Missão foi dada e missão foi realizada com sucesso, consegui entregar a tão esperada carta de Renata. Para finalizar naquele grande momento, tirei uma selfie. Que simplicidade - dei meu celular - e ela mesma tirou nossa foto. Agradeci imensamente pelo carinho com todos nós, fãs brasileiros. Ali sim, consegui falar o que queria falar lá no comecinho.

Mas demoramos um pouco pra sair, porque estávamos conversando e muito com Mónica Zamora, executiva da cúpula da Televisa. A mesma disse que poderíamos visitar a Televisa, quando estivéssemos no México.


Passava das sete horas da noite e finalmente saímos do SBT. Todos nós, Nando, Joyce, Letícia e Cris voltamos de Uber e paramos na Barra Funda. Ali, me despedi de todos, tirei uma super selfie de todos nós no meio da rua e entramos na estação. Me despedi do Nando, desejei uma boa viagem de volta à Botucatu e dali peguei o metrô direto pra casa e voltei feliz e contente, pois realizei meu sonho. Aquele abraço, aquelas fotos, aquele encontro, jamais será esquecido e para sempre estará guardado no meu coração.


Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Angelique Boyer? Um poço de simpatia e humildade