Aparato do Entretenimento: Marco Luque estreia seu stand-up "Tamo Junto" nos Estados Unidos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Marco Luque estreia seu stand-up "Tamo Junto" nos Estados Unidos

Marco Luque também estará no elenco da 3ª temporada de "Escolinha do Professor Raimundo"

No sábado, 22, Marco Luque estreou nos Estados Unidos a convite da BIS Entertainment, produtora pioneira em levar grandes espetáculos brasileiros para solo americano. O humorista apresentou seu stand-up Tamo Junto, no Olympia Theater, em Miami. A turnê segue para Boston e Orlando nos dias 28 e 29.

Em suas redes sociais Luque mostrou encantamento pelo histórico teatro de Miami, logo que chegou para fazer o teste de som: “Que espaço incrível, realmente me surpreendeu”, falou ele, que está convocado para interpretar o Nerso da Capitinga na terceira temporada da Escolinha do Professor Raimundo. A bilheteria na calçada foi outro detalhe que chamou a atenção do comediante. “Que charmoso”, comentou. Antes de subir ao palco, Luque eternizou sua passagem pelo teatro americano e deixou sua assinatura em uma das paredes do espaço, ao lado de atores como Richard Gere e Demi Moore. "Para nós é uma grande honra poder trazer um artista genial como o Luque para os Estados Unidos. A nossa comunidade quer dar risada!", diz Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment.

Luque recebeu o carinho de colegas famosos em sua estreia: as atrizes Karina Bacchi, Bianca Casttanho e Fabi Alvarez foram prestigiá-lo e ganharam um abraço no camarim. O piloto Tony Kanaan e o empresário Isaac Azar também conferiram o espetáculo. Na reta final da gravidez, Karina Bacchi compartilhou em seu Instagram: “Dei muita risada! O baby Bacchi nunca mexeu tanto!”, divertiu-se.




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Marco Luque estreia seu stand-up "Tamo Junto" nos Estados Unidos