Aparato do Entretenimento: SBT divulga teaser da 3ª temporada do reality show: "Bake Off Brasil - Mão na Massa"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT divulga teaser da 3ª temporada do reality show: "Bake Off Brasil - Mão na Massa"


3ª temporada estreia em agosto

O talent show mais doce da TV o "Bake Off Brasil" está de volta e com novidades. A terceira temporada do reality estreia dia 12 de agosto no SBT e com uma troca de cadeiras. Com o afastamento de Ticiana Villas Boas, quem assume o comando da cozinha é a antes jurada Carol Fiorentino, desta maneira a sua vaga em aberto ficará a cargo de Beca Milano, chefe confeiteira do reality: "Fábrica de Casamentos".

Carol Fiorentino e os jurados Beca e Fabrizio

Fabrizio Fasano Junior continua na sua função de jurado, e junto com Beca elegerá o Melhor Confeiteiro Amador do ano de 2017. Outra mudança é a saída da Cygnus Media, produtora que junto ao SBT produziu as outras temporadas. Desta forma as locações deixam Atibaia e se concentram no próprio SBT. O esquema de retransmissão dos episódios no Discovery Home & Health continua.


Locações no SBT

Animada, Carol Fiorentino postou em sua conta oficial do Twitter um pequeno teaser da 3ª temporada.   


   
Então separe o caderninho de receitas e seja feliz!


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT divulga teaser da 3ª temporada do reality show: "Bake Off Brasil - Mão na Massa"