Aparato do Entretenimento: Saiba quem são os ex-peões que podem voltar em "A Fazenda 9"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Saiba quem são os ex-peões que podem voltar em "A Fazenda 9"



Com metade do time já fechado, a RecordTV corre contra o tempo para fechar o elenco da próxima temporada de "A Fazenda", que dessa vez vai se chamar "A Fazenda - Nova Chance", onde de acordo com o vice-presidente da RecordTV, está edição vai contar com ex-peões ex-participantes de outros realitys como "Power Couple" e "BBB".

Segundo o colunista Fernando de Oliveira, da "Folha de São Paulo", a modelo Geisy Arruda que participou da terceira temporada do reality, já é dada como certa de voltar ao confinamento. Cogita-se também a presença da ex-BBB Ana Paula Renault, porém até o presente momento nada foi confirmado. 

De acordo com o site "Bastidores da TV", as ex-peõas Denise Rocha (Furacão da CPI), Babi Rossi (ex-panicat), Rita Cadillac (ex-chacrete) e Nicole Bahls (ex-panicat) foram convidadas para retornar ao confinamento. Ainda de acordo com a publicação do site, também foram sondados o ator Leonardo Vieira, a funkeira Tati Quebra-Barraco, o músico Ximbinha e a cantora Perlla que acaba de voltar a cantar funk, após um período se dedicando a música gospel.

Porém, outros nomes vem circulando como possíveis confinados como de Luciana Andrade (ex-rouge), Léo Stronda, Fernanda Lacerda (Mendigata), Biel, Thammy Miranda e Beto Jamaica.

"A Fazenda - Nova Chance" tem sua estreia marcada para o dia 5 de setembro, às 22h45 da noite.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Saiba quem são os ex-peões que podem voltar em "A Fazenda 9"